Ator da Globo expôs sexo com atriz em gravações
Em bibliografia, o ator da Globo José de Abreu contou sobre as aventuras sexuais que teve com a atriz Maria Zilda. Na obra Abreugrafia, ele citou os locais que eles transaram e falou muito bem da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As aventuras amorosas com Maria Zilda nos bastidores do filme A Intrusa. “Com coisas que não eram delicadas só para mim, tive cuidado. Não estava interessado em criar polêmica para vender livro. Foi muito trabalhoso, mas não sei. De repente, um livro de viagens, sobre as que tenho feito ao longo da vida. Mas não está nada decidido”, disse.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse José de Abreu.
SABIA QUE A ATRIZ NÃO FOI O ÚNICO CASO?
Mas, o ator também fez sexo com outra atriz da Globo, Vera Fischer. Ainda na obra, ele disse: “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”.
“Quando fui ao banheiro, a Liège Monteiro [empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE