Carlos Alberto fala sobre saída de emissora e expõe o motivo
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais conhecidos e queridos da televisão, inclusive, um dos maiores nomes do SBT. Afinal, conquistou o público com todo o seu carisma e profissionalismo.
Atualmente, o comunicador e humorista está sob comando da ‘A Praça é Nossa’, na emissora de Silvio Santos, porém, o próprio já passou por outros canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, Carlos Alberto de Nóbrega já trabalhou na extinta TV Tupi, onde era diretor artístico de ‘Os Trapalhões’, de Renato Aragão.
E não para por aí, depois de mostrar sua experiência na emissora, que segundo o humorista não foi das melhores, ele assinou contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, recentemente, Carlos Alberto foi convidado para o podcast ‘Inteligencia Ltda’, comandado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube. Durante o bate-papo, o apresentador abriu o jogo sobre diversos assuntos, sendo um deles sua passagem pela TV Tupi e o motivo de ter deixado a emissora e ido para a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui para a Globo por causa do Renato Aragão, eu era diretor artístico da Tupi e redator dos Trapalhões e um dia me toca o telefone: ‘Carlinhos, você está na Globo’, acabei de assinar com a condição de você vir comigo’”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, relatando o que passou na Tupi: “Me pagavam só por programa. Olha o que foi a TV Tupi… gente sórdida. Me fizeram uma chantagem, você vai dirigir a linha de show e nós vamos deixar você continuar escrevendo seus programas, para ganhar o cachê. O sem vergonha, chefe de lá, pegava a grana do cachê e gastava com farras”.
DESDE QUANDO CARLOS ALBERTO ESTÁ NO SBT?
Para quem não se recorda, o humorista está no SBT desde 1987, onde trouxe a tradição criada por seu pai à frente de um banco de praça, programa no qual apresenta até hoje.