José de Abreu revelou sexo com colega da Globo em gravações
José de Abreu é um das grandes atores do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o artista trabalhou em inúmeras produções da Globo, no cinema e teatro. Recentemente, o famoso lançou uma biografia onde revelou alguns desses bastidores de trabalho e até confissão de sexo com colega.
No livro, José de Abreu falou sobre a relação que manteve com Maria Zilda e Vera Fischer. Com uma delas, o ator confessou que aproveitava o intervalo das gravações de um filme e transava na hora do almoço. O veterano deu detalhes de como tudo acontecia e surpreendeu os leitores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse ele se referindo a Maria Zilda, que fez inúmeros trabalhos na Globo.
Vale lembrar que a própria atriz chegou a falar sobre o romance com o ator no livro que lançou em 2019. Na ocasião, Maria Zilda contou que não sabia que José de Abreu era casado com Nara Keiserman, por isso, não enxergava nenhum problema em ficar com ele nas gravações.
“Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, assumiu a atriz no livro A Caçadora de Amor. Vale lembrar que José de Abreu também falou sobre Vera Fischer.
O que ele falou sobre o envolvimento com Vera Fischer?
Ele disse que percebeu o interesse da atriz. “‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’”, contou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
“Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo”, contou o ator, que logo em seguida detalhou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, concluiu José de Abreu.