Uma cozinheira fez um sério desabafo sobre a relação que tinha com Fátima Bernardes e William Bonner, da TV Globo, no passado
Fátima Bernardes não costuma se envolver em polêmicas, mas já houve uma pessoa do passado da artista que veio à tona com revelações absurdas sobre ela e William Bonner. Uma ex-funcionária acusou os dois jornalismos de terem comportamentos reprováveis na época em que estavam casados.
Uma cozinheira que trabalhou na residência do ex-casal acusa os famosos de terem sido indelicados em algumas situações ao longo do tempo em que esteve na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todas as revelações começaram no dia em que Fátima Bernardes entrevistou a mãe do menino Miguel, que morreu no Recife após ser descuidado pela patroa, Sari Corte Real, que negligenciou atenção ao pequeno. A apresentadora chorou no ar com o relato de Mirtes, mas acabou recebendo críticas.
MUITO RANCOR
A cozinheira afirmou que não via verdade na emoção da apresentadora. “Será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, disparou, nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-funcionária também disse que só recebeu desaforo de William Bonner, principalmente depois do dia que pediu que colocassem uma portinha na entrada da cozinha para evitar que o filho deles sofresse algum acidente. “Achou que eu chamei o filho dele de cachorro”, declarou a mulher.
FALSA E GROSSO
Ao Notícias da TV, a mulher também disse que os ex-patrões são mal-agradecidos. Depois da polêmica, a cozinheira fez mais algumas declarações sobre os jornalistas. Mais uma vez, definiu Fátima Bernardes como uma pessoa falsa, e William Bonner como grosso. Nenhum dos dois jornalistas da Globo se pronunciou sobre a polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE