Lima Duarte fala de envolvimento com famosas e leva invertida
A história entre Maitê Proença e Lima Duarte é no mínimo curiosa. Aos olhos do ator, eles viveram uma intensa história de amor, já no modo de olhar da atriz, a história não é bem essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos começar falando sobre como surgiu o relacionamento deles. Voltamos para o ano que O Salvador da Pátria estava no ar. Ele vivia Sasá Mutema, o famoso boia-fria, já ela a linda professora Clotilde. Foi então que Lima Duarte conversou com um jornal português e falou de um envolvimento fora das telas.
“Fui perdidamente apaixonado. Tivemos uma paixão louca, um amor muito grande”, disse ele segundo o TV História. Em conversa com o Jornal Brasil, Maitê deu sua versão: “O que ele falou não é verdade, mas não vou desmentir. Ele que viva as experiências dele, as transforme e fale delas da maneira que achar melhor. Se ele acha que viveu um caso de amor comigo, não posso fazer nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA ATRIZ
Pelo visto, Maitê não foi a única famosa que ele se envolveu. Segundo, o próprio, ele teve um envolvimento com Betty Faria. “A gente começou a viver essa paixão na vida real, mas eu estava recém-casado com uma mulher que havia investido tudo em mim, a Mara, e fiquei com ela”, declarou Lima Duarte também ao jornal português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nesse caso ele foi detonada amplamente pela atriz Betty Faria. “Não aceito, não admito, é calúnia. Quando fiz Pecado capital estava muito bem-casada com o Daniel Filho. E nunca fui mulher de trair marido. Eu saía dos casamentos”, disparou a veterana disse ela em entrevista ao Jornal do Brasil.
Ainda a IstoÉ, ela chegou a ofender Lima Duarte: “Não sou mulher de romance clandestino. Sempre assumi as besteiras que fiz. Lima Duarte jogou lama numa época linda de minha vida, em que estava casada com Daniel e era muito feliz. Isso é coisa de um velho broxa e gagá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE