Lima Duarte fala de envolvimento com famosas e leva invertida
A história entre Maitê Proença e Lima Duarte é no mínimo curiosa. Aos olhos do ator, eles viveram uma intensa história de amor, já no modo de olhar da atriz, a história não é bem essa.
Vamos começar falando sobre como surgiu o relacionamento deles. Voltamos para o ano que O Salvador da Pátria estava no ar. Ele vivia Sasá Mutema, o famoso boia-fria, já ela a linda professora Clotilde. Foi então que Lima Duarte conversou com um jornal português e falou de um envolvimento fora das telas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui perdidamente apaixonado. Tivemos uma paixão louca, um amor muito grande”, disse ele segundo o TV História. Em conversa com o Jornal Brasil, Maitê deu sua versão: “O que ele falou não é verdade, mas não vou desmentir. Ele que viva as experiências dele, as transforme e fale delas da maneira que achar melhor. Se ele acha que viveu um caso de amor comigo, não posso fazer nada”.
OUTRA ATRIZ

Betty Faria (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pelo visto, Maitê não foi a única famosa que ele se envolveu. Segundo, o próprio, ele teve um envolvimento com Betty Faria. “A gente começou a viver essa paixão na vida real, mas eu estava recém-casado com uma mulher que havia investido tudo em mim, a Mara, e fiquei com ela”, declarou Lima Duarte também ao jornal português.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil
Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”
“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou
Mas, nesse caso ele foi detonada amplamente pela atriz Betty Faria. “Não aceito, não admito, é calúnia. Quando fiz Pecado capital estava muito bem-casada com o Daniel Filho. E nunca fui mulher de trair marido. Eu saía dos casamentos”, disparou a veterana disse ela em entrevista ao Jornal do Brasil.
Ainda a IstoÉ, ela chegou a ofender Lima Duarte: “Não sou mulher de romance clandestino. Sempre assumi as besteiras que fiz. Lima Duarte jogou lama numa época linda de minha vida, em que estava casada com Daniel e era muito feliz. Isso é coisa de um velho broxa e gagá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE