Revoltado!

A revolta de Xororó com o que foi vazado sobre ele e o que ele tentava esconder: “Me tirou do sério”

Em recente entrevista para o podcast de André Piunti, Chitãozinho e Xororó contaram sobre uma situação que os deixaram furiosos. A dupla sertaneja, que costuma ser bem discreta em relação a vida pessoal, teve informações vazadas em uma revista. Eles chegaram até a pedir para matéria não ir ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó comentam situação com a mídia (Foto: Reprodução)

“A televisão, ao mesmo tempo que ela te ajuda, ela atrapalha também, porque você aparece em todo lugar e cria aquela expectativa no público. A gente sempre procurou ir pra mídia, naquela época, quando tinha algo novo pra mostrar. Então, quando não tinha música nova e lançamento nenhum, a gente procurava ficar fora da mídia”, começa Chitãozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Xororó resolveu contar sobre uma situação muito desconfortável que a dupla viveu. “Na época, a gente teve um problema muito sério. A VEJA ia lançar uma matéria, contando a nossa história sobre o dinheiro que a gente tinha ganhado com a música. Tantos anos de carreira, tantos milhões de discos vendidos e 80 milhões de dólares”, desbafa o cantor.

Xororó conta que ficou muito chateado com a história falsa e até pediu para não publicarem inverdades. “Eu fiquei enlouquecido! Cheguei até a falar com o editor da VEJA e falei que isso não era verdade. Isso vai causar um olho gordo gigante e falando sobre uma coisa que não gostamos de falar”, diz o pai de Sandy e Junior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vive num país que passa fome. Pra que fazer esse tipo de coisa?”, pondera o cantor. Ele comenta que a revista rebateu dizendo que era verdade e que eles tinham profissionais por trás pesquisando e fazendo essas contas.

“Vocês estão contando a época de circo que a gente vivia? Era de um circo pro outro. Nem dinheiro pra pagar gasolina tinha. Nós tínhamos que dormir às vezes na casa de mulheres pra poder economizar o hotel porque não tínhamos como pagar. A gente dormia em barraca de circo, comia comida dividida com o pessoal do circo durante uma semana. Vocês não estão falando nada disso”, diz o cantor sobre como indagou a revista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe quantas pessoas a gente emprega? Quantos funcionários a gente tem no escritório? Quantos músicos? Quantas famílias vivem do nosso trabalho?”, finaliza. Chitãozinho diz que mesmo assim, a revista decidiu colocar a matéria no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile