A salvação do “Hoje em Dia” é a extinção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

“foi ingratidão da parte da Record contratar um ótimo jornalista, César Filho, e jogá-lo para o falido “Hoje em Dia”.”

Vimos a troca de apresentadores do programa “Hoje em Dia” e a chegada de novos quadros. A pergunta é: Por que a audiência do programa só desaba? Eu, sinceramente, teria de responder que o “Hoje em Dia” está desgastado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record tem de perceber que, mesmo inovando, esse programa não decola e, por conta desse fato, ele teria, infelizmente, que ser extinto. Penso que foi ingratidão da parte da Record contratar um ótimo jornalista, César Filho, e jogá-lo para o falido “Hoje em Dia”. Ana Hickmann é uma ótima apresentadora. Renata Alves é cheia de carisma e determinação, porém os três juntos possuem um contraste gigantesco.

Chega-se à conclusão de que, para salvar o horário do “Hoje em Dia”, seria necessária a extinção do programa e, no lugar dele, colocar um programa de jornalismo inteligente e descontraído com César Filho apenas no comando. Se assim fosse, então veríamos a audiência do horário voltar a subir e ocupar o seu devido lugar, que é a vice-liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Lucas Nandes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile