Regina Volpato abriu o jogo e falou sobre possível cultivo de maconha em casa
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, Regina Volpato, acabou iniciando a semana, respondendo se estava plantando e se era usuária da maconha. O questionamento foi feito na manhã desta segunda-feira (31), onde a titular do programa Mulheres, foi questionada em relação ao cultivo da erva em casa e precisou dar maiores explicações.
“Bom dia. Veio uma pessoa aqui, um entregador, e falou: ‘a senhora planta maconha em casa?’. Eu falei ‘não. nem em casa e nem em lugar nenhum’. Ele falou ‘não, porque essa plantinha aqui é maconha’. Eu falei ‘não, não é. eu comprei como árvore da felicidade’”, expôs Regina Volpato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou esperar ela crescer um pouco mais para ver, né. Mas eu acho que é árvore da felicidade, não é maconha não gente. Bonitinha, né? Eu sei que existe outra árvore da felicidade, uma para dentro de casa. Que é até legal plantar duas, uma macho e outra é fêmea. Vamos esperar para ver”, completou a apresentadora, exibindo a planta para os seus seguidores.
BRONCA HISTÓRICA
Na última sexta-feira (29), a apresentadora Regina Volpato acabou dando uma bronca histórica durante o seu programa ao vivo na TV Gazeta. A bronca foi dada no seu convidado, o chef Alexandre Franciulli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato se deu, pois, houve uma pequena confusão em relação ao dia em que o mês de maio se encerraria, com o chef falando um dia, e Regina Volpato em outro. Com a confusão armada, ela acabou dando início ao programa, citando a confusão, dando uma espécie de bronca no chef.
“Olá, seja muito bem vinda, seja muito bem vindo ao nosso programa Mulheres, aqui na TV Gazeta. E o mês de maio não acaba hoje, nem sábado e nem domingo, acaba segunda-feira. Você me falou errado [Alexandre] Franciulli”, disse a apresentadora ao vivo, deixando os internautas surpresos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu falei segunda”, corrigiu Alexandre Franciulli, fazendo Regina Volpato chorar de rir, mostrando que tudo não passou de uma grande brincadeira: “Segunda-feira é 31”, disse ela, dando continuidade à discussão, “31. Esse mês parece que demorou mais”, comentou o chef de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante desnorteada, Regina Volpato acabou confessando o mesmo: “Perdi a noção do tempo”, avisou ele. “É mês cinco, já estamos quase no seis”, comentou ainda. “Perdi a noção do tempo, mas não perdi a vontade de comer comida gostosa”, justificou Regina Volpato, encerrando o tema.