A situação crítica da TV Assembleia

31/03/2015 às 9h00

Por: TV Foco News
Imagem PreCarregada
9feedb4c4481dba5e80dbcf54ea17931

“Quem sai prejudicado com essa situação é o público”

A TV Assembleia passa por uma situação de relacionamento crítica entre a Fundac, fundação que administra a TV Assembleia, e o novo presidente da Assembleia, o deputado tucano Fernando Capez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia, que tomou posse dia 15 de março, até o momento não recebeu os integrantes da Fundac. Esta é a mesma fundação que administrava a TV Câmara e que perdeu o contrato de lá. Estranho esse relacionamento no qual contratante e contratado não têm diálogo entre si. Quem sai prejudicado com essa situação é o público que assiste à emissora.

Há, também, o caso da nomeação de uma diretoria de comunicação da Assembleia que deve supervisionar a TV Assembleia. O indivíduo a ocupar esse cargo deve ser alguém adequado e que entenda do ramo de maneira atualizada. O que parece, entretanto, que querer isso, é querer de mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerando que a Fundac perdeu contrato com a TV Câmara de maneira unilateral, sabe-se lá se o presidente da Assembleia não pretende fazer o mesmo.

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Câmara

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.