Gusttavo Lima teve uma vida difícil antes de alcançar o auge de sua carreira hoje
Hoje um dos maiores cantores sertanejos do país, Gusttavo Lima teve um passado difícil. Ele já alegou que veio de uma família muito humilde e que o sucesso mudou totalmente a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em uma entrevista a Leo Dias, ele contou afundo o seu passado. Sua infância foi marcada por dificuldades atée para se alimentar. Gusttavo Lima contou que ele, seus pais e seus quatro irmãos, não tinham muito: “Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne uma vez por mês pra gente comer”.
Além disso, ele já ficou desabrigado após sua casa pegar fogo: “A gente morou três meses debaixo de um pé de manga. Minha casa pegou fogo. Meu irmão botou fogo brincando. Não tinha energia elétrica, não tinha luz, era lamparina, que você colocava querosene, um pavio e colocava o fogo ali e iluminava a casa inteira a noite toda.
Não tinha geladeira. Não tinha fogão. Era fogão à lenha. A carne que a gente comia ficava em uma lata, era carne de porco conservada na manteiga do porco que meu pai trabalhava para comprar e minha mãe colocava um pedacinho no prato de cada um porque se colocasse a mais não dava porque era menino demais. Oito filhos! Era menino para dar com o pau”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ele conseguiu uma realidade diferente e ascendeu a música em 2009, onde lançou seu primeiro hit com Jorge e Mateus. E então, ele teve bons momentos, até que sofreu com falência em 2014.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUAL O MOTIVO DA FALÊNCIA?
Foi nesse ano que ele decidiu romper com a Audio Mix, até então a responsável por sua carreira. O resultado do rompimento foi uma multa de R$ 12 milhões. Para pagar, ele deixou sua mansão luxuosa, vendeu um helicóptero e até adiou seu casamento com Andressa Suita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE