Renata Vasconcellos já tem sua substituta certa no Jornal Nacional
Ana Paula Araújo é um dos grandes nomes da TV Globo e tem tudo para ser a sucessora natural de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. Não é acertado, mas pode ser que a parceira de William Bonner se aposente junto com ele.
Caso Ana Paula Araújo assuma de fato o lugar de Renata no JN, seria a segunda vez que ela fica no lugar da titular. Quando Vasconcellos deixou o Bom Dia Brasil, a atual apresentadora do noticiário assumiu e ficou fixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, sempre que a parceira de Bonner sai do Jornal Nacional para algum período de férias, é a titular do Bom Dia Brasil que assume. Além disso, Ana Paula Araújo também faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos finais de semana e feriados.
Renata Vasconcellos é absoluta como apresentadora do Jornal Nacional e a TV Globo só tira ela em caso de aposentadoria. Ao lado de Bonner, ela se solidificou no maior jornal do país e já se tornou marca da programação. Depois de Fátima Bernardes muito se falou da dificuldade de colocar alguém que fizesse frente a vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com talento, Renata se tornou essa pessoa. O público de casa a conhece e gosta dela. Assim, Ana Paula Araújo pode ser esse futuro nome de presença. Com muitos fãs e sucesso no Bom Dia Brasil, ela é a cara do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
QUEM FOI A FAMOSA QUE PARTIU E RECEBEU MENSAGEM NO JN?
Nesta segunda-feira, dia 8, Renata Vasconcellos noticiou o enterro de Palmirinha Onofre, uma das figuras mais queridas e populares dos programas voltados ao público feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jornal Nacional, a apresentadora repercutiu a despedida da famosa, aos 91 anos, no cemitério do Morumbi, na cidade de São Paulo. A cozinheira estava internada por problemas renais crônicos, mas não resistiu.