A novela A Terra Prometida, exibida na noite de ontem, 21, registrou, em São Paulo, melhor audiência do ano: 11,1 pontos de média.
+ Bruna Marquezine abandona Marina Ruy Barbosa na pior e se manifesta: “Segue quem quiser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta fica “branca” em evento no exterior e é acusada de se aproveitar da favela nos clipes
Na faixa das 19h54 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, também registrou pico de 15 pontos e share de 16% e consolidou o segundo lugar isolado. O SBT, que ocupou o terceiro lugar marcou média de 9,5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, a consolidou o segundo lugar isolado com vantagem de quatro pontos, com um placar de 12 pontos de média, contra 8 do telejornal SBT Brasil. A trama ainda marcou pico de 15 e share de 19%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+ Simone Zucato sonha com beata virando devassa em O Sétimo Guardião e fala sobre a personagem
FABÍOLA REIPERT GANHA MAIS TRABALHO NA EMISSORA
O Domingo Espetacular decidiu reunir o bom-humor e a irreverência de Fabíola Gadelha com o veneno de Fabíola Reipert: nesta semana, em 24, elas estreiam o quadro As Fabíolas. A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real.
+ Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será
Assim como a estrela do clipe do hit criado pelo sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser uma mulher de corpo real, feliz com suas medidas e muito sensual, mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela ditadura da moda.
O programa ainda traz uma entrevista exclusiva com Maycon Wesley dos Reis, o homem que tatuou a testa de um menor de idade com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Ele ficou preso por 11 meses e agora está solto. E agora, quem está preso é o jovem. O programa mostra como isso aconteceu.