Karen Junqueira, ex atriz da Globo, abriu o jogo sobre estupro que sofreu na adolescência
A atriz Karen Junqueira, que ficou conhecida ao integrar o elenco da novela da Globo Malhação entre 2006 e 2007, abriu o jogo sobre passado sombrio e desabafou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a pandemia do novo Coronavírus, Karen Junqueira decidiu se isolar ao lado da família em Caxambu, no interior de Minas Gerais, sua cidade natal. Em desabafo feito para a revista Claudia, a ex atriz da Globo revelou detalhes do estupro que sofreu.
Ela contou que lembra de todos os detalhes e iniciou o relato contando que estava indo dormir na casa de uma amiga que estava fazendo aniversário. “Era tarde da noite quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”, começou ela. “Naquele instante, meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, disparou a atriz, contando os detalhes sórdidos e chocantes do abuso que sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karen Junqueira continuou seu relato avassalador e disse que enquanto estava sendo abusada, a filha do abusador estava dormindo ao seu lado e a esposa estava tomando banho. “Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida”, relembrou a ex atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Famosa não conseguiu contar para ninguém o que aconteceu e se afastou da amiga sem mais explicações
Por vergonha e sem entender direito o que havia acontecido, a atriz não conseguiu contar para ninguém o que havia acontecido. O primeiro desabafo aconteceu dez anos depois, após a morte do pai. “Alertei que aquela pessoa não era amigo da família, e sim um pedófilo que me abusou. Pedi para que não tocasse mais naquele assunto comigo, pois me machucava. Ela respeitou”, revelou.
Na sua cidade natal, Karen Junqueira acabou dando de cara com o homem que a estuprou quando ela tinha apenas doze anos de idade e o medo e angústia vieram à tona novamente. Ela revelou que, aos trinta e sete anos, ainda não fechou essa ferida, mas que vai lutar pra que outras pessoas ganhem voz e não tenham medo de se calar como ela fez.