SAUDADES!

Grave acidente, câncer e problema no coração: A trágica morte de 5 estrelas no ar na Globo e luto do Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

LUTO - A morte de 5 estrelas da Globo (Foto: Reprodução - Globo, Montagem - TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil de LUTO com a morte de 5 grandes estrelas que estão no ar atualmente na emissora

A morte de cinco celebridades da Rede Globo mergulhou o país em luto e consternação. Os trágicos eventos, não apenas chocou a nação, mas também destacou os desafios e as fragilidades da vida humana.

Atualmente a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo desde 27 de novembro de 2023, substituindo Mulheres Apaixonadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, conta a história de duas mulheres, Paula (Alessandra Negrini) e Bebel (Camila Pitanga), que se apaixonam pelo mesmo homem, o ambicioso Olavo (Wagner Moura). A novela também aborda temas como a luta de classes, a busca pela felicidade e o poder da amizade

Contudo, alguns dos artistas que brilharam em Paraíso Tropical, já não estão mais conosco. Confira algumas estrelas da Globo que já nos deixaram.

1. Hugo Carvana (1937-2014):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interpretou o personagem Belisário, pai de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Faleceu em 8 de maio de 2014, aos 77 anos, em decorrência de um câncer de pulmão. Teve uma carreira de mais de 50 anos no cinema, teatro e televisão.

Casal na novela da Globo Paraíso Tropical, Hugo Carvana e Yoná Magalhães (Foto: Reprodução – Globo)

Atuou em grandes sucessos como “Sassaricando”, “Fera Ferida” e “O Dono do Mundo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Yoná Magalhães (1935-2020):

Interpretou a personagem Virgínia, esposa de Belisário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faleceu em 20 de fevereiro de 2020, aos 80 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Teve uma carreira de mais de 60 anos na televisão, teatro e cinema.

Yoná Magalhães (Foto: Internet)

Atuou em grandes sucessos como “Mulheres de Areia”, “Roque Santeiro” e “A Viagem”.

3. Daisy Lúcidi (1935-2020):

Interpretou a personagem Iracema, síndica do edifício Copamar. Faleceu em 17 de abril de 2020, aos 84 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Teve uma carreira de mais de 60 anos na televisão, teatro e cinema. Atuou em grandes sucessos como “O Bem-Amado”, “Gabriela” e “Que Rei Sou Eu?”.

Yoná Magalhães e Daisy Lúcidi, de Paraíso Tropical, já morreram (Foto: Divulgação / TV Globo)

4. Eduardo Galvão (1962-2020):

Interpretou o personagem Urbano, pretendente de Bebel (Camila Pitanga). Faleceu em 7 de dezembro de 2020, aos 58 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Teve uma carreira de mais de 30 anos na televisão, teatro e cinema.

Eduardo Galvão – Foto Internet

Atuou em grandes sucessos como “A Viagem”, “Despedida de Solteiro” e “Mulheres Apaixonadas”.

5. Caio Junqueira (1976-2019):

Interpretou o personagem Romeu, um dos capangas de Olavo (Wagner Moura). Faleceu em 16 de janeiro de 2019, aos 42 anos, em decorrência de um grave acidente de carro.

Teve uma carreira de mais de 20 anos na televisão, teatro e cinema.

Atuou em grandes sucessos como “Tropa de Elite”, “Cidade de Deus” e “O Negócio”.

Caio Junqueira (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

Qual o final de Olavo em Paraíso Tropical?

Na novela Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) tem um final trágico e violento.

Olavo, após diversos crimes e manipulações, é confrontado por Ivan (Bruno Gagliasso), seu irmão de criação, que descobre a verdade sobre sua origem. Os dois se enfrentam em uma luta acirrada, com Ivan atirando em Olavo e o deixando gravemente ferido.

Olavo, por sua vez, revida e também atira em Ivan, mas ambos os disparos são fatais. Os irmãos morrem em um hospital, um nos braços do outro, em um final melancólico e simbólico que marca o fim de suas trajetórias de vingança e ambição.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile