Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de um apresentador amado dos domingos da Globo
Sabemos bem que, sempre quando grandes nomes da tv brasileira partem desta para outra vida, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que aconteceu, principalmente quando se trata de nomes da Globo.
Dessa forma, com direito a um infarto fulminante, vocês irão saber tudo agora sobre a trágica morte de apresentador amado dos domingos da Globo e o Brasil em luto. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Fernando Vannucci, o apresentador, morreu aos 69 anos em São Paulo, no ano de 2020.
Segundo as informações da Globo, sendo muito famoso pelo bordão “Alô, você!”, o apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo; Vannucci deixa quatro filhos — Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.
Assim, segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Fernandinho Vannucci?
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, na época em que ocorreu a triste morte, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu. A causa da morte foi infarto, segundo o hospital de Barueri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o filho do apresentador, que é médico, por causa dessas últimas complicações, o pai estava trabalhando de casa.
“Nesses tempos de pandemia, pelo fato de ele ter uma saúde cardiológica mais frágil, meu pai vinha se resguardando muito. Ele sempre me ligava para tirar todas as dúvidas sobre a Covid. Estive com ele no mês passado em São Paulo, acho que foi a última vez que a gente se viu. Ele já estava com a saúde fragilizada e a pandemia fez com que ele trabalhasse de casa, onde gravava as coisas e mandava para a TV. Ele me mostrou o que estava fazendo, e fazia tudo basicamente de casa por conta dessa loucura toda que a gente está vivendo”, afirmou Fernandinho Vannucci.