A morte trágica de grande ator aclamado da Globo aos 29 anos
Um grande ator da Globo, conhecido por algumas tramas de sucesso no canal dos Marinhos, foi assassinado a tiros e morreu aos 29 anos de idade. A morte dele chocou o país na época.
Esse grande ator ficou conhecido quando fez parte da novela “Livre Para Voar”. Na época ele tinha apenas 10 anos e fez uma dobradinha de sucesso com o grandioso ator Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ator Fernando Almeida, que conforme informações do Splash, foi executado com 2 tiros na nuca em um ponto de ônibus na Avenida Brasil, na altura de Realengo no dia 4 de abril de 2004.
Na época ele deixou um filho de 7 anos, que é fruto do relacionamento que ele teve com a atriz Antonia Fontenelle. O pequeno cresceu e hoje Samuel é um homem de 28 anos e até filho já tem.
ANTONIA FONTENELLE FALOU DE FERNANDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, durante uma entrevista para o podcast Papaguaio Falante, Antonia Fontenelle falou do suposto motivo do assassinato a sangre frio do ator Fernando Almeida.
“Nós nos separamos quando nosso filho tinha alguns meses, mas continuamos amigos. No dia do assassinato, Fernando tinha ido a um churrasco com o filho da atual mulher do pai dele. De lá, eles foram para um baile funk em Padre Miguel. Ele teria se engraçado com a mulher de um traficante. Esperaram ele ir embora e depois o executaram”, contou ela na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMOÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O seu enterro foi marcado por muito choro e uma enorme comoção por parte do público. Compareceram fãs, familiares e amigos dos tempos de TV, como os atores André Gonçalves e Milton Gonçalves.
QUANTOS TRABALHOS ELE FEZ?
Em seu currículo constam as obras “Olhai os Lírios do Campo”, “Sinhá Moça” (1986), “O Outro” (1987), “Vale Tudo” (1988), quando também se destacou como Gildo, “Lua Cheia de Amor” (1990), “Pedra sobre Pedra” (1992), “Sex Appeal” (1993), “Olho no Olho” (1993), “O Campeão” (1996), “Malhação” (1997) e “Vila Madalena” (1999).