triste falência

Prejuízo: a triste falência de marca de roupa gigante, amada no Brasil, que acabou após tudo despencar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Imagem ilustrando lojas fechadas após falência - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda ao saber da triste falência de marca de roupa gigante, amada no Brasil, que acabou após tudo despencar e surpreendeu a todos

E uma marca de roupa gigante, conhecida e amada por todos os brasileiros que usaram ou desejaram suas peças de roupas, acabou após tudo despencar, com prejuízo e triste falência, que surpreendeu a todos que não estavam esperando por isso.

Algumas marcas de roupas ficaram muito famosas nos anos 80 e 90, fazendo muito sucesso aqui no Brasil e no mundo, mas algumas delas tiveram uma triste falência, sumiram e muitas pessoas nem perceberam ou nem sequer sabem o motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma dessas marcas, foi a gigante “Big Johnson”, que segundo o canal do YouTube, “Canal 90”, a marca bombou nos anos 90 e causou muita polêmica, tendo até alguns de seus produtos proibidos em diversos países.

Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram

A marca de roupa gigante, amada no Brasil, a “Big Johnson” surgiu em 1986 nos Estados Unidos, onde rapidamente se popularizou e se espalhou pelo mundo todo, mesmo com o seu preço considerado alto para a época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram

Devido a toda a sua fama, a marca chegou a ser muito pirateada no mundo inteiro, e com a chegada das grandes varejistas, a marca de roupa gigante e amada no Brasil acabou perdendo força e viu seu lucro cair até declarar falência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas empresas faliram 2023?

Segundo dados do portal “Jovem Pan”, mais de 70 empresas entraram com pedido de falência só em janeiro de 2023 e o caso mais recente e de maior repercussão foi o das lojas Americanas, porém várias outras grandes empresas também deixaram o país, fecharam unidades, ou demitiram empregados, como a Ford, Forever 21, Walmart, Riachuelo, Sadia e tantas outras.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile