Se surpreenda ao saber da triste falência de marca de roupa gigante, amada no Brasil, que acabou após tudo despencar e surpreendeu a todos
E uma marca de roupa gigante, conhecida e amada por todos os brasileiros que usaram ou desejaram suas peças de roupas, acabou após tudo despencar, com prejuízo e triste falência, que surpreendeu a todos que não estavam esperando por isso.
Algumas marcas de roupas ficaram muito famosas nos anos 80 e 90, fazendo muito sucesso aqui no Brasil e no mundo, mas algumas delas tiveram uma triste falência, sumiram e muitas pessoas nem perceberam ou nem sequer sabem o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma dessas marcas, foi a gigante “Big Johnson”, que segundo o canal do YouTube, “Canal 90”, a marca bombou nos anos 90 e causou muita polêmica, tendo até alguns de seus produtos proibidos em diversos países.

Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram
A marca de roupa gigante, amada no Brasil, a “Big Johnson” surgiu em 1986 nos Estados Unidos, onde rapidamente se popularizou e se espalhou pelo mundo todo, mesmo com o seu preço considerado alto para a época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS após 5 anos no CE: Restaurante famoso fecha as portas em Fortaleza e emite comunicado a clientes
● 90 lojas: Novo shopping chega em abril com pé na porta em Campinas, SP, Globo confirma e faz rivais chorarem
● R$1,5BI pelos ares e Banco Central desesperado: Banco tão popular quanto Itaú sofre com falência devastadora
Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram
Devido a toda a sua fama, a marca chegou a ser muito pirateada no mundo inteiro, e com a chegada das grandes varejistas, a marca de roupa gigante e amada no Brasil acabou perdendo força e viu seu lucro cair até declarar falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camisa da marca de roupa, Big Johnson – Foto Reprodução Instagram
Quantas empresas faliram 2023?
Segundo dados do portal “Jovem Pan”, mais de 70 empresas entraram com pedido de falência só em janeiro de 2023 e o caso mais recente e de maior repercussão foi o das lojas Americanas, porém várias outras grandes empresas também deixaram o país, fecharam unidades, ou demitiram empregados, como a Ford, Forever 21, Walmart, Riachuelo, Sadia e tantas outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE