ADEUS

Grave acidente de carro e câncer: A triste morte de 2 cantores de dupla sertanejas e o Brasil em luto

Luto no mundo da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Internet)

Luto no mundo da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A triste morte de 2 cantores de dupla sertanejas

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar e causa uma série se sentimentos conturbados. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte de 2 cantores de duplas sertanejas que causou luto no universo da música.

De início, por exemplo, falaremos sobre a morte de João Paulo, que fazia dupla com Daniel. Para quem não se recorda, o ‘príncipe do sertanejo’ não começou a cantar sozinho. Ele tinha um parceiro de estrada, mas que morreu em um trágico acidente de carro na madrugada de 12 de setembro de 1997.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do portal JC, o cantor voltava de um show em São Caetano do Sul, em São Paulo, a caminho de sua casa para encontrar sua família, quando sofreu um acidente fatal. De acordo com as investigações divulgadas na época, o pneu do carro que ele dirigia, uma BMW 328i/A, teria estourado.

João Paulo, dupla sertaneja de Daniel, morreu em trágico acidente de carro (Foto: Reprodução/ Internet)

O laudo pericial da época indicou que o cantor teria perdido o controle do veículo, batido no canteiro central, capotado quatro vezes e pegado fogo. De acordo com o acervo do jornal ‘O Globo’, João Paulo ainda estava vivo depois do acidente e pedia ajuda para se salvar. Ele morreu carbonizado no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual outro cantor faleceu?

Outra perda que repercutiu no cenário das duplas sertanejas foi a de Leandro, parceiro de Leonardo. Segundo a Folha de S. Paulo, o cantor teve falência de múltiplos órgãos causada por um tumor gigante, segundo médicos do hospital São Luiz. Ele estava em tratamento de quimioterapia para combater o tumor maligno.

A doença se desenvolveu em seu tórax. O câncer raríssimo, conhecido por tumor de Askins, estava localizado junto ao seu pulmão direito. Desde que descobriu, o cantor teve início a uma série de tratamentos, entretanto, não foi suficiente para sua recuperação. Assim, ele morreu no dia 26 de junho de 1998.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile