A triste morte de 3 apresentadores do Globo Esporte
Antes de mais nada, para quem não sabe, o Globo Esporte se trata de um jornal esportivo apresentado pela TV Globo desde 14 de agosto de 1978, exibido nas tardes de segunda a sábado. Diante disso, pela atração já se passaram grandes nomes.
Contudo, o que muita gente não imagina, é que alguns desses nomes já não estão mais entre nós. Assim, nesta quarta-feira (30), vocês irão conferir tudo sobre a triste morte de 3 apresentadores do Globo Esporte, e o Brasil em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, vamos então iniciar falando sobre Fernando Vannucci, apresentador, que morreu aos 69 anos em São Paulo em 2020, de acordo com informações do g1.
Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na época, ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu. A causa da morte foi infarto, segundo o hospital de Barueri. Famoso pelo bordão ‘Alô, você!’, jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a nossa lista, também podemos citar o jornalista esportivo Gilberto Manoel Rocha, mais conhecido como Gil Rocha, que morreu em 2023.
Em nota, o hospital particular onde ele estava internado disse que o comunicador estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição por um infarto agudo do miocárdio e que morreu durante um cateterismo cardíaco em decorrência de uma fibrilação ventricular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre apaixonado por esportes, Gil trabalhou em rádio, foi repórter, apresentador, narrador e um dos responsáveis pela implantação do Globo Esporte no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar a morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, no ano de 2020.
O que aconteceu com o apresentador Rodrigo Rodrigues?
Na época, o jornalista estava internado por complicações do novo coronavírus na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. A doença foi fatal.
Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho. Sem dúvidas deixou saudades.