A triste morte de 3 estrelas de Renascer, da Globo
Renascer é uma novela da Globo que foi exibida originalmente de 8 de março a 13 de novembro de 1993, em 213 capítulos escritos e 216 capítulos apresentados, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 14 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama foi um verdadeiro sucesso da época, marcou toda uma geração e contou com um verdadeiro elenco de peso. Contudo, o que muitos não sabe, é que parte do elenco da trama já não está mais entre nós.
Assim, de infarto, câncer a doença fatal, vocês saberão todos os detalhes sobre a triste morte de 3 estrelas de Renascer, da Globo, e Brasil em luto. As informações são do portal Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando sobre José Wilker, que faleceu em abril de 2014, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante.
O ator José Wilker morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor de teatro Cláudio Rangel. “Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com os famosos, também podemos citar uma atriz muito querida que, infelizmente, também já não está mais entre nós é Regina Dourado. Em Renascer, ela era Morena, esposa de Deocleciono (Roberto Bonfim) e praticamente uma mãe de criação de João Pedro (Marcos Palmeira). A atriz faleceu em outubro de 2012, aos 60 anos, devido a um câncer de mama.
Não podemos esquecer do inesquecível turco Rachid, que, segundo contam, teria costurado a pele do jovem José Inocêncio (Leonardo Vieira) com linha e agulha, depois de ele ter sido completamente atacado por um bando de jagunços, foi interpretado por Luis Carlos Arutin. O ator morreu em janeiro de 1996, aos 62 anos, em um incêndio em sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Chica Xavier?
E quem não lembra de Chica Xavier, que foi a Inácia, fiel escudeira de José Inocêncio? Ela faleceu em agosto de 2020 em decorrência de um câncer pulmonar. Chica Xavier foi símbolo de gerações de atrizes e atores negros, de representatividade, e abriu caminho para que outros artistas pudessem brilhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE