A triste morte de 3 estrelas de Renascer, da Globo
Renascer é uma novela da Globo que foi exibida originalmente de 8 de março a 13 de novembro de 1993, em 213 capítulos escritos e 216 capítulos apresentados, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 14 de novembro.
A trama foi um verdadeiro sucesso da época, marcou toda uma geração e contou com um verdadeiro elenco de peso. Contudo, o que muitos não sabe, é que parte do elenco da trama já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, de infarto, câncer a doença fatal, vocês saberão todos os detalhes sobre a triste morte de 3 estrelas de Renascer, da Globo, e Brasil em luto. As informações são do portal Gshow.
Vamos iniciar falando sobre José Wilker, que faleceu em abril de 2014, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante.
O ator José Wilker morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor de teatro Cláudio Rangel. “Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com os famosos, também podemos citar uma atriz muito querida que, infelizmente, também já não está mais entre nós é Regina Dourado. Em Renascer, ela era Morena, esposa de Deocleciono (Roberto Bonfim) e praticamente uma mãe de criação de João Pedro (Marcos Palmeira). A atriz faleceu em outubro de 2012, aos 60 anos, devido a um câncer de mama.
Não podemos esquecer do inesquecível turco Rachid, que, segundo contam, teria costurado a pele do jovem José Inocêncio (Leonardo Vieira) com linha e agulha, depois de ele ter sido completamente atacado por um bando de jagunços, foi interpretado por Luis Carlos Arutin. O ator morreu em janeiro de 1996, aos 62 anos, em um incêndio em sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Chica Xavier?
E quem não lembra de Chica Xavier, que foi a Inácia, fiel escudeira de José Inocêncio? Ela faleceu em agosto de 2020 em decorrência de um câncer pulmonar. Chica Xavier foi símbolo de gerações de atrizes e atores negros, de representatividade, e abriu caminho para que outros artistas pudessem brilhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE