A triste morte de 5 estrelas da novela Chocolate com Pimenta, da Globo
Chocolate com Pimenta é uma das novelas mais memoráveis da história da Globo e prova disso é que foi sucesso quando foi a primeira vez ao ar e depois nas reprises.
Na trama passaram grandes nomes da nossa teledramaturgia, mas, hoje vamos falar de 5 nomes que fizeram história na TV e hoje não estão mais entre nós. Mas tanto em Chocolate com Pimenta, como em outras tramas da Globo, eles deixaram história e foram eternizados. As informações são do site Natelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORGE FERNANDO
Ele foi diretor de Chocolate com Pimenta e ainda fez uma participação especial como Crispim, um palhaço do circo que leva Bárbara (Lilia Cabral) embora da cidade. Ele tinha 64 anos, quando faleceu em 27 de outubro de 2019, vítima de uma parada cardíaca.
CLÁUDIO CORRÊA E CASTRO
Como esquecer do lendário Conde Klaus, um dos personagens que mais causaram graça no público. O ator que viveu o personagem, Cláudio Corrêa e Castro, faleceu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.
HILDA REBELLO
A grandiosa Hilda Rebello, a mãe de Jorge Fernando, viveu Matilde, a empregada de Conde Klaus que fica com ele no final. Ela faleceu em 29 de dezembro de 2019, aos 95 anos, vítima de insuficiência respiratória, dois meses após o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁRIO CESAR CAMARGO
Em Chocolate com Pimenta, ele foi o maquinista que quase expulsou Ana Francisca (Mariana Ximenes) de um trem no primeiro capítulo. Ele morreu em 10 de outubro de 2022, vítima de um mal súbito.
MÍRIAM PIRES
Na trama, ele apareceu como a parteira que ajuda Graça (Nívea Stelmann) a dar à luz. Ela morreu em 7 de setembro de 2004, aos 77 anos, em decorrência de uma toxopalsmose que atingiu o cérebro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO PASSOU CHOCOLATE COM PIMENTA?
Ela foi exibida originalmente na Globo. de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos. Substituiu Agora É que São Elas e foi substituída por Cabocla, sendo a 63ª “novela das seis” exibida pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE