O dia em que âncora da Record TV perdeu a luta contra o câncer e deixou milhares de brasileiros sem chão com sua partida
Na noite desta segunda-feira (10), o TV Foco relembra o dia em que âncora da Record morreu e deixou o Brasil completamente sem chão com sua partida. No caso, estamos falando do jornalista Marcelo Rezende, que faleceu aos 65 anos de idade, no dia 16 de setembro de 2017.
Na ocasião, ele estava internado no Hospital Moriah, localizado no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, afinal, nos últimos tempos travava uma atalha contra o câncer e no final, teve uma falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, de acordo com uma nota divulgada pelo hospital, Marcelo Rezende, da Record TV, morreu às 17h45 daquele dia. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, no domingo (17).
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que na época, Marcelo Rezende recebeu muitas homenagens nas redes sociais, de pessoas que lamentaram sua perda. Inclusive, até os dias atuais é muito lembrado por todos os seus amigos.
Geraldo Luís, por exemplo, até hoje compartilha momentos no qual viveu ao lado do âncora da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Foi lindo! Amei ter te conhecido…em mim há um pedaço eterno seu, meu amigo de alma. Hoje faz quatro anos do falecimento do Marcelo”, escreveu ele nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo de vários momentos com o jornalista, em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O PÚBLICO SOUBE DE SEU CÂNCER?
Para quem não se recorda, no dia 14 de maio de 2017, Marcelo Rezende foi o convidado especial do programa ‘Domingo Espetacular’, onde revelou ao público que estava com câncer no pâncreas, já com metástase no fígado.
Inclusive, naquele ano, o âncora da Record se afastou do trabalho e parou de comandar o ‘Cidade Alerta’, que no caso, apresentava desde 2012.