Um âncora amado do Bom Dia Brasil teve triste morte após acidente aéreo
Um âncora, um dos maiores nomes da história do jornalismo brasileiro, brilhou no Bom Dia Brasil, fez história em várias emissoras e deixou todo mundo em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse jornalista foi único, seus bordões deixaram as pessoas amando vê-lo apresentar, sua forma de fazer jornalismo fez com que ele criasse laços por onde passou.
Estamos falando do grande jornalista Ricardo Boechat. Ricardo Boechat ao longo da sua vida, dedicou 49 anos ao jornalismo, e esteve a frente de muitas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 1996 e 2001, fez parte da equipe do “Bom Dia Brasil”, na TV Globo, com uma coluna diária marcada pelo humor ácido e pela irreverência.
Além disso, ainda na Globo, o âncora também esteve na banca do “Jornal da Globo”. Já mais recentemente, desde 2006, ele apresentava o Jornal da Band e era âncora da BandNews FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI A MORTE ÂNCORA RICARDO BOECHAT?
11 de fevereiro de 2019, um helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia.
Neste fatídico dia, morreram o âncora Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci. Os dois vinham de onde Boechat tinha dado uma palestra e morreram no acidente aéreo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Segundo o g1, em informações divulgadas na época, a falta de manutenção do helicóptero foi um fator determinante para o acidente que provocou a morte do jornalista aos 66 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora sem dúvidas marcou a vida de todos aqueles que puderam acompanhar o seu trabalho, e deixou uma enorme saudade no coração de milhões de brasileiros.