Jornal da Globo confirmou morte de apresentador da emissora aos 45 anos e deixou milhares de telespectadores em choque
A notícia da morte de um renomado apresentador da Globo, ocorrida aos 45 anos de idade, trouxe profundo pesar aos meios de comunicação e aos telespectadores.
A confirmação deste triste acontecimento foi oficializada pelo próprio jornal da emissora, gerando comoção entre colegas de trabalho, amigos e fãs do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
O falecimento do apresentador da Globo, Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, devido a complicações da Covid-19, deixou milhares de pessoas em choque. A informação da morte do apresentador foi feita no RJ1, da Globo.
“Infelizmente, lamentando muito, eu informo que o apresentador, nosso amigo, Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos por complicações da Covid-19. Rodrigo vai deixar muitas lembranças do bom-humor dele, de uma carreira em que o jornalismo e música sempre caminharam juntos”, informou o jornalista Alex Escobar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2020, o apresentador Rodrigo Rodrigues, com a idade de 45 anos, faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O que aconteceu com Rodrigo Rodrigues?
Ele foi vítima de uma trombose venosa cerebral e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, localizado no Rio de Janeiro.
Inicialmente, Rodrigo apresentou sintomas leves da doença, como perda de paladar e olfato, e relatou sentir-se bem.
No entanto, sua condição de saúde se agravou no último sábado, quando foi hospitalizado devido a vômitos, desorientação e dor de cabeça.
De acordo com informações do boletim médico, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, o que levou à realização de uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana.
Tragicamente, na terça-feira seguinte, Rodrigo não resistiu e teve sua morte encefálica confirmada.
A morte de Rodrigo Rodrigues é uma perda significativa para a comunidade jornalística, deixando uma marca em sua carreira e na memória daqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo.