TRISTE SITUAÇÃO

Carta de adeus: A triste morte de astro do horário nobre da Globo ao tirar a própria vida e devastar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator da Globo comete suicídio e deixa carta (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande ator da Globo cometeu suicídio para a surpresa de todos

Um grandioso nome da Globo surpreendeu a todos quando tirou a própria vida e deixou nada menos que uma carta de despedida para a família. É uma das histórias que mais chocam o público.

Como se sabe, a Globo é conhecida por formar grandes nomes. Por conta de suas super produções, atores vão ganhando destaque e logo conquistam o carinho do público. Mas, um desses grandes nomes, surpreendeu ao fazer isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio morreu em maio de 2020. O último trabalho dele foi na série de Hebe Camargo, neste mesmo ano (Foto: Divulgação / TV Globo)

Trata-se de Flávio Migliaccio, que foi um dos maiores nomes que integraram o elenco da novela Senhora do Destino, produção onde interpretou o querido Jacques Pedreira, um viúvo e pai de Alberto (Thiago Fragoso). Conhecido em todos os bares de Copacabana, conta sua história para todo mundo pelos bancos de praça da região e se envolve Djenane (Elizangela) ao longo da história.

O veterano morreu em 2020 aos 85 anos. Acontece que Flávio Migliaccio cometeu suicídio e foi encontrado morto em seu sítio, causando tristeza em milhares de fãs e admiradores. A família foi a responsável por expor que o grandioso ator deixou uma carta de despedida. A informação foi divulgada pelo G1 na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio participou de novelas como Senhora do Destino, Caminho das Índias e Passione (Foto: Divulgação / TV Globo)

QUAL A FORTUNA DEIXADA POR ELE?

A família do ator briga pela fortuna dele na justiça desde a sua morte em 2020. A briga é para receber uma fortuna de 33 milhões de reais. Ainda em vida, o ator já lutava pela fortuna.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que ele tinha direito à uma indenização da extinta TVE, por conta da destruição das fitas de rolo da série em que estrelou. A emissora perdeu o acervo e com isso, o ator perdeu o lucro referente à produção, por ser impossibilitado de reexibir o material. Após sua morte, a família assumiu a briga e ficou decidido que o ator deveria receber 33 milhões de reais, de acordo com o site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile