Grande ator da Globo teve pior desfecho no fim da vida
Um renomado ator da Rede Globo, famoso por sua participação em mais de 50 novelas, teve um desfecho lamentável em sua vida. Apesar de ser nacionalmente conhecido por seu talento, ele não soube administrar adequadamente seu dinheiro e acabou em uma situação em que teve que viver em um abrigo.
Para se ter noção da grandiosidade desse ator, ele esteve no elenco de grandes obras como “Cabocla” (1979), “Mulheres de Areia” (1973), “O Profeta” (1977), “Dancin’ Days” (1978), “A Gata Comeu” (1985), “Sinhá Moça” (1986), “Vale Tudo” (1988), “Rainha da Sucata” (1990), “Deus Nos Acuda” (1992), “O Rei do Gado” (1996), “Meu Bem Querer” (1998) e “Esperança” (2002).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do grandioso Cláudio Corrêa e Castro, que mesmo estrelando tantos trabalhos reconhecidos e ganhando bem para isso, seu fim não foi dos melhores. Sua decadência financeira veio após sua separação da esposa Mirian Ayres, com quem esteve casada por 20 anos e teve dois filhos. Sua situação ficou tão feia, que ele se mudou para o Retiro dos Artistas em 2003.
Quando foi parar no abrigo, ele concedeu uma entrevista ao Jornal de Brasília, na qual compartilhou que estava passando por dificuldades pessoais significativas e não tinha alternativas. “Tive problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar num lugar como o Retiro, onde eu não gastasse nada e cuidassem de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o astro da Globo ainda revelou o que o fez perder tudo e ainda confessou que estava endividado: “Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
QUANDO ELE MORREU?
Conforme exposto pelo G1, a ex-estrela da Globo faleceu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, no Hospital das Clínicas de Niterói (RJ) em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ele deixou três filhos e um legado histórico na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE