Reinaldo Gottino noticiou perda de ator da Record no Balanço Geral
Reinaldo Gottino comanda o Balanço Geral da Record e é responsável por notícias impactantes diariamente. Nem sempre as informações do dia serão fáceis do público absorver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, a morte precoce de um ator aos 37 anos. O ator que fez novelas na Record, como Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2012), Balacobaco (2012), Milagres de Jesus (2015) e Escrava Mãe (2016).
Trata-se de Léo Rosa, que faleceu no dia 9 de março de 2o21, vítima de câncer nos testiculos. A perda do ator aos 37 anos, chocou muitas pessoas na época e no dia que Reinaldo Gottino entrou ao vivo para falar da perda do ator, ele causou uma enorme comoção. “Ele se foi”, disse o apresentador abalado.
Como Léo Rosa fez muitos trabalhos na Record, essa carreira foi exaltada no Balanço Geral e por Reinaldo Gottino. Imagens do ator na programação foram exibidas e o público de casa ficou muito comovido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O DIAGNÓSTICO DA DOENÇA?
Ele havia sido diagnosticado com a doença em 2018, inicialmente nos testículos, mas infelizmente, a situação se complicou com a ocorrência de metástases. Ao longo desse período, ele passou por numerosas sessões de quimioterapia e também buscou tratamentos alternativos. Sua mais recente participação em projetos foi na novela “Amor de Mãe”, que foi retomada pela Globo, em um papel especial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
Em maio de 2019, Léo contou detalhes da doença em entrevista ao “Domingo Espetacular”: “Estava fazendo um trabalho e soube no set de filmagem que eu estava doente. Tive um inchaço, oito dias depois estava sendo operado… Quando aconteceu isso, a gente reorganizou as datas e fui obrigado a me reorganizar também para poder fazer o tratamento”, indicou.
Por fim, no dia 9 de março, ele faleceu e recebeu homenagem de Reinaldo Gottino no Balanço Geral da Record. Ele também foi homenageado por ex-colegas de trabalho.