Um famoso ator da Globo teve a morte confirmada por Rodrigo Bocardi no “Bom Dia Brasil”, deixando muitos em choque
Lamentavelmente, mais uma notícia triste atingiu o mundo artístico com o falecimento de um ator da Globo. Ao mesmo tempo, a confirmação desta triste notícia foi anunciada às pressas, afetando inclusive o apresentador Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
A notícia da morte de um renomado ator da Globo, aos 74 anos, pegou muitos telespectadores de surpresa em 2022, durante a transmissão do programa “Bom Dia Brasil” comandado por Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator em questão era Pedro Paulo Rangel, conhecido por sua marcante atuação como Calixto na icônica novela “O Cravo e a Rosa”. A confirmação desse triste acontecimento ocorreu de forma breve, durante a escalada do jornal matinal, deixando muitos espectadores comovidos.
Pedro Paulo Rangel enfrentava uma batalha de duas décadas contra a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) e estava hospitalizado devido a uma piora em seu quadro de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a notícia da sua partida, Bocardi informou ao público: “Morreu no Rio de Janeiro, aos 74 anos, o ator Pedro Paulo Rangel”, enquanto a imagem do artista era projetada no telão do programa.
“Morreu no Rio, ao 74 anos, o ator Pedro Paulo Rangel, que estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar. Com mais 50 anos de carreira, ele testemunhou a evolução da TV brasileira e atuou em novelas que marcaram época”, narrou o âncora, antes da reportagem de Pedro Figueiredo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
Ao longo de sua carreira, Pedro Paulo Rangel brilhou em diversas produções da televisão brasileira, com papéis memoráveis em novelas como “Gabriela”, “Saramandaia”, “Vale Tudo” e “TV Pirata”.
Em 2012, ele optou por reduzir sua participação na TV e focar no teatro. Seu último trabalho na televisão foi como um bibliotecário na série “Independências”, da TV Cultura.
O programa “Bom Dia Brasil” dedicou parte de sua transmissão para prestar uma emocionante homenagem a Pedro Paulo Rangel, relembrando sua carreira e impacto na cultura televisiva brasileira.
“Mais um grande que nos deixa, são tantos personagens que a nossa memória acaba entrando em ebulição aqui lembrando de cada um deles“, exaltou Bocardi no encerramento do jornal.