TRISTE

Doença cruel: A triste morte de atriz amada e confirmação de William Bonner no Jornal Nacional

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bonner confirmou morte no Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Internet

No Jornal Nacional, William Bonner pegou muitos telespectadores de surpresa ao confirmar morte de atriz amada por muitos

A notícia da morte de uma atriz querida é sempre um momento de luto e reflexão para os fãs e a comunidade artística. Neste contexto, também houve uma confirmação importante relacionada a um dos jornalistas mais renomados do Brasil, William Bonner, conhecido por seu trabalho no “Jornal Nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Péssima notícia aos trabalhadores, é o fim do home office: Empresas gigantes se unem contra o trabalho remoto! E MAIS

TRISTE

Em uma edição do Jornal Nacional de 2022, os apresentadores William Bonner e Ana Paula Araújo dedicaram parte do noticiário para informar sobre o falecimento de uma renomada atriz aos 73 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista em questão era a australiana Olivia Newton-John, amplamente reconhecida internacionalmente por seu papel no musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Além de sua carreira bem-sucedida no cinema e teatro musical, Olivia também se destacou como uma das cantoras mais populares das décadas de 80 e 90.

Lamentavelmente, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama, após mais de 30 anos desde o primeiro diagnóstico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu aos 73 anos, a cantora e atriz Olivia Newton Jhon“, anunciou William Bonner, chamando a reportagem de Felippe Coaglio no Jornal Nacional.

“Olivia Newton John foi a estrela de um dos musicais do cinema mais populares de todos os tempos: ‘Grease- Nos tempos da brilhantina’ de 1978. Ela era a estudante inocente Sandy, que se apaixona por Dany, vivido por John Travolta, com quem demonstrou uma química incrível”, iniciou o contratado da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Substâncias cancerígenas: A marca de doce amado barrada pela ANVISA após descoberta e situação HOJE! ACOMPANHE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olivia Newton John. Foto: Reprodução/Internet

LUTO

“Apesar do filme ter sido gravado do outro lado do país, em Hollywood, aqui em Nova York, a Broadway colheu os frutos da repercussão Grease, o sucesso do filme trouxe o público de volta para os musicais e até hoje Olivia Newton John continua entre as 10 maiores artistas mulheres de todos os tempos”, seguiu o correspondente internacional na matéria do JN.

Olivia descobriu que tinha um câncer de mama, aos 44 anos. Na época se recuperou e virou uma grande defensora da importância de exames e pesquisas sobre a doença. Em 2017 revelou que o câncer tinha voltado, no ano seguinte apareceu na comemoração dos 40 anos de Grease“, narrou o repórter enquanto imagens da estrela eram exibidas no Jornal Nacional.

“Olívia morreu na chácara onde vivia ao norte de Los Angeles. O anúncio foi feito pelo marido dela. Olívia foi um símbolo de triunfo e esperança, por mais de 30 anos compartilhamos sua jornada com o câncer de mama”, encerrou o jornalista.

Moto HONDA tradicional e mais: O adeus oficial de modelos AMADOS após anos e extinção em montadoras! VEJA MAIS

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile