No Jornal Nacional, William Bonner pegou muitos telespectadores de surpresa ao confirmar morte de atriz amada por muitos
A notícia da morte de uma atriz querida é sempre um momento de luto e reflexão para os fãs e a comunidade artística. Neste contexto, também houve uma confirmação importante relacionada a um dos jornalistas mais renomados do Brasil, William Bonner, conhecido por seu trabalho no “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
Em uma edição do Jornal Nacional de 2022, os apresentadores William Bonner e Ana Paula Araújo dedicaram parte do noticiário para informar sobre o falecimento de uma renomada atriz aos 73 anos de idade.
A artista em questão era a australiana Olivia Newton-John, amplamente reconhecida internacionalmente por seu papel no musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Além de sua carreira bem-sucedida no cinema e teatro musical, Olivia também se destacou como uma das cantoras mais populares das décadas de 80 e 90.
Lamentavelmente, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama, após mais de 30 anos desde o primeiro diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu aos 73 anos, a cantora e atriz Olivia Newton Jhon“, anunciou William Bonner, chamando a reportagem de Felippe Coaglio no Jornal Nacional.
“Olivia Newton John foi a estrela de um dos musicais do cinema mais populares de todos os tempos: ‘Grease- Nos tempos da brilhantina’ de 1978. Ela era a estudante inocente Sandy, que se apaixona por Dany, vivido por John Travolta, com quem demonstrou uma química incrível”, iniciou o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
“Apesar do filme ter sido gravado do outro lado do país, em Hollywood, aqui em Nova York, a Broadway colheu os frutos da repercussão Grease, o sucesso do filme trouxe o público de volta para os musicais e até hoje Olivia Newton John continua entre as 10 maiores artistas mulheres de todos os tempos”, seguiu o correspondente internacional na matéria do JN.
“Olivia descobriu que tinha um câncer de mama, aos 44 anos. Na época se recuperou e virou uma grande defensora da importância de exames e pesquisas sobre a doença. Em 2017 revelou que o câncer tinha voltado, no ano seguinte apareceu na comemoração dos 40 anos de Grease“, narrou o repórter enquanto imagens da estrela eram exibidas no Jornal Nacional.
“Olívia morreu na chácara onde vivia ao norte de Los Angeles. O anúncio foi feito pelo marido dela. Olívia foi um símbolo de triunfo e esperança, por mais de 30 anos compartilhamos sua jornada com o câncer de mama”, encerrou o jornalista.