Morte do repórter deixou diversos fãs chocados e lamentaram a sua morte morte
A notícia da morte do repórter conhecido e amado por milhares de brasileiros, que deixou sua marca no programa ‘Brasil Urgente’ deixou milhares de fãs e telespectadores da emissora tristes e chocados.
Lúcio Tabarelli, renomado repórter policial do programa “Brasil Urgente” na Band, apresentado por Datena, veio a falecer em 2022 aos 62 anos, vítima de um acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os relatos do Observatório da TV indicam que o jornalista sofreu uma queda de uma laje, sendo prontamente socorrido e levado ao Hospital Municipal de Taubaté, onde recebeu cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma breve melhora inicial, a condição de saúde de Tabarelli apresentou uma regressão, culminando em seu falecimento. Sua trajetória na Band teve fim em 2018, quando a emissora implementou cortes salariais e demissões, atingindo cerca de 100 funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Nos últimos momentos, Tabarelli estava sob intubação, utilizando 30% de oxigênio, respirando normalmente pela boca. Embora muitos tivesse a esperança de sua recuperação completa, sua saúde acabou piorando, causando a morte do repórter 4 dias depois de internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira marcante, Tabarelli foi o repórter policial que mais tempo dedicou à Band, destacando-se nacionalmente no programa Brasil Urgente, onde se tornou o repórter preferido de José Luiz Datena nas décadas de 2000 e 2010.
Câncer e HIV: A triste morte de galã da Globo aos 52 anos e comunicado de luto da emissora ao Brasil
O que o Datena teve no pâncreas?
Em uma entrevista, Datena comentou: Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo. Mas, de todas as doenças que enfrentei, que foram doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei, que o sino tinha tocado para mim, fiquei muito mal”, comentou o apresentador da Band.