TRISTE NOTÍCIA para o mundo da música. Na Record, famosa Mariana Godoy confirmou a morte de famosa cantora aos 54 anos
A música brasileira ficou de luto com a triste notícia do falecimento da cantora famosa aos 54 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. A confirmação de Mariana Godoy na Record, o que sinaliza uma movimentação no cenário da televisão brasileira. Sua morte certamente deixou fãs e admiradores em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
A notícia da trágica morte de Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, repercutiu no programa “Fala Brasil” da Record, com os apresentadores Mariana Godoy e Edu Ribeiro dando destaque à importância da artista no Brasil e no mundo.
Lisa Marie faleceu aos 54 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua casa.
“A família ainda não divulgou detalhes sobre o enterro de Lisa Marie, a única filha do Rei do Rock, tinha 54 anos e morreu ontem depois de uma parada cardíaca”, confirmou a âncora da Record na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a transmissão, Edu Ribeiro mencionou algumas tragédias que marcaram a vida da cantora, incluindo a perda do pai quando ela tinha apenas 9 anos, a morte do ex-marido e até a perda de um de seus filhos.
“Lisa tentou seguir os passos de Elvis na música, teve algum sucesso, mas teve também uma vida marcada por vários dramas, perdeu o pai ainda criança e um dos quatro filhos há dois anos“, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Vandrey Pereira, correspondente da emissora nos Estados Unidos, informou que a última aparição pública de Lisa Marie foi há apenas três dias, durante a premiação do Globo de Ouro, onde prestigiou o ator Austin Butler, que interpretou Elvis Presley nos cinemas e foi premiado.
Apesar de não demonstrar problemas de saúde em sua última aparição, Lisa Marie foi vítima de um mal súbito e, mesmo com o socorro de sua empregada doméstica, não resistiu. A notícia da morte da filha do Rei do Rock deixou fãs e admiradores em luto.
“A filha do Rei do Rock foi encontrada inconsciente, pela governanta da casa onde vivia. Ela foi levada às pressas para um hospital próximo a Los Angeles, foi colocada em coma induzido, mas não resistiu“, complementou o jornalista da Record.