Além da Praça É Nossa, o famoso ator também fazia shows fora do Brasil e colecionava amigos no meio artístico
O público da Praça É Nossa, do SBT, foi pego de surpresa com a notícia da morte de uma das principais figuras do elenco. O jornalismo da emissora repercutiu a notícia e causou comoção.
Eraldo Fontiny tinha 41 anos e ficou famoso pela personagem Lili, uma criança fictícia que fumava, batia nas bonecas e falava absurdos. Ele trabalhou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e ganhou admiradores na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do SBT, o ator também fazia shows pelo Brasil e colecionava amizades no meio artístico. Dentre eles, Whindersson Nunes. “Meu coração fica muito triste, perdi um amigo na comédia. Vamos sempre lembrar de você”, lamentou o youtuber.
Vítima de um mal súbito, Eraldo Fontiny morreu precocemente em maio deste ano. O corpo dele foi velado e enterrado no Cemitério da Paz, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. “Descanse em paz”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus sentimentos. Foi um grande artista”, escreveu Sérgio Mallandro nas redes sociais. “Partiu muito jovem, uma grande perda Que Deus, conforte toda família e amigos”, acrescentou Márcio Palácio, o Zezinho Gasolina, na homenagem da Praça.
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, Silvio Santos continua mantendo a palavra final, segundo a própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora vem passando por várias mudanças – algumas notórias aos olhos do público, como a constante troca na grade de programação. Mas, apesar de estar fora, o empresário ainda estaria acompanhando tudo o que acontece no ar e nos bastidores.