TRISTE
Deu adeus: A triste morte de estrela da Praça é Nossa que escondeu doença terminal até o final
11/06/2023 às 0h58
Batoré de A Praça É Nossa teve um fim trágico e o público só soube depois
Batoré, personagem que fez sucesso em A Praça é Nossa, morreu de forma trágica e abalou o público. O ator Ivanildo Gomes Nogueira, que vivia esse brilhante personagem no SBT, teve depressão e morreu em decorrência de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que o conhecia por conta do seu sorriso marcante e sua graça, viu em seus últimos um homem magro e abatido. Ele foi vereador de Mauá e quando aparecia em lives e entrevistas que ele fazia, o público notava como ele estava mal. Além disso, quando era atuante na política, o ator se envolveu em polêmicas e até chegou a ter uma treta com a atriz Antônia Fontenelle.
Apesar de ser famoso, ter atuado na política e ser um mestre, algo sobre ele quase ninguém sabia. Ivanildo estava lutando contra um câncer grave e ocultou isso da família. E foi quando ele sentiu falta de ar e foi parar no hospital, que o público sobre o que ela tinha. Pois, em 10 de janeiro, ele morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, disse a assessoria na época ao Notícias da TV. Dessa forma, todos ficaram chocados ao saber da situação.
QUAL FOI A POLÊMICA NA GLOBO?
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais nomes do SBT, afinal, conquistou o público com todo seu carisma, talento e profissionalismo em ‘A Praça é Nossa’. Na emissora de Silvio Santos, consegue sempre alcançar uma boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ao longo de sua carreira, provou que não baixa a cabeça para ninguém, mesmo essa pessoa sendo seu próprio chefe.
Isso porque, recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do podcast ‘PodPah’, comandado por Igão e Mítico, na plataforma do YouTube. E abriu o jogo sobre diversos assuntos, e um deles foi sobre sua passagem pela Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava bater nele”, disse o humorista.
Por fim, ele ainda ressaltou que no final da conversa, ainda mandou ele se f*der e foi embora.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]