Estrela da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega, partiu aos 57 anos
A Praça é Nossa é um dos mais tradicionais programas de humor do SBT. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, a atração revela sempre grandes nomes, mesmo com anos no ar, ainda é um marco do canal de Silvio Santos.
Mas, hoje recordaremos a triste morte de um humorista da Praça. Conforme informações do Jornal EXTRA, no dia 26 de novembro de 2019, Charles Gutemberg, o Rapadura, foi vítima de complicações após ser submetido a duas cirurgias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do trabalho em “A praça é nossa”, Charles participou do “Programa do Ratinho” e “Dedé e o comando maluco”. Vale destacar, que quando ele faleceu, ele não trabalhava mais em A Praça é Nossa, uma vez que foi demitido em 2017.
Na ocasião, Carlos Alberto lamentou a saída deles do SBT: “Não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense. Ficou o Durão [Martinho Beny], que entra toda semana. Na hora dos cortes, deixei que a emissora escolhesse quem seria afastado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ASTRO DA PRAÇA FOI MORAR NAS RUAS?
A trajetória de um renomado ator, filho de um ícone do entretenimento brasileiro que brilhou na Praça é Nossa tomou um rumo sombrio que o levou a enfrentar dificuldades inimagináveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconhecido por seu trabalho na televisão, especialmente no programa “A Praça é Nossa”, o filho de Grande Otelo foi uma figura admirada e respeitada no mundo do entretenimento. No entanto, os anos trouxeram uma série de desafios que o levaram à falência financeira e a um estado de vulnerabilidade jamais esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal “O Globo”, em 2018, o ex-astro do SBT, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, encontrou-se em situação de morador de rua. Durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o ator compartilhou os desafios que enfrentou nesse período, revelando o sofrimento que vivenciou.