Batoré de A Praça É Nossa teve um fim trágico e o público só soube depois
Batoré, personagem que fez sucesso em A Praça é Nossa, morreu de forma trágica e abalou o público. O ator Ivanildo Gomes Nogueira, que vivia esse brilhante personagem no SBT, teve depressão e morreu em decorrência de um câncer.
O público que o conhecia por conta do seu sorriso marcante e sua graça, viu em seus últimos um homem magro e abatido. Ele foi vereador de Mauá e quando aparecia em lives e entrevistas que ele fazia, o público notava como ele estava mal. Além disso, quando era atuante na política, o ator se envolveu em polêmicas e até chegou a ter uma treta com a atriz Antônia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser famoso, ter atuado na política e ser um mestre, algo sobre ele quase ninguém sabia. Ivanildo estava lutando contra um câncer grave e ocultou isso da família. E foi quando ele sentiu falta de ar e foi parar no hospital, que o público sobre o que ela tinha. Pois, em 10 de janeiro, ele morreu.
“Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, disse a assessoria na época ao Notícias da TV. Dessa forma, todos ficaram chocados ao saber da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A POLÊMICA NA GLOBO?
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais nomes do SBT, afinal, conquistou o público com todo seu carisma, talento e profissionalismo em ‘A Praça é Nossa’. Na emissora de Silvio Santos, consegue sempre alcançar uma boa audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ao longo de sua carreira, provou que não baixa a cabeça para ninguém, mesmo essa pessoa sendo seu próprio chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do podcast ‘PodPah’, comandado por Igão e Mítico, na plataforma do YouTube. E abriu o jogo sobre diversos assuntos, e um deles foi sobre sua passagem pela Globo.
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava bater nele”, disse o humorista.
Por fim, ele ainda ressaltou que no final da conversa, ainda mandou ele se f*der e foi embora.