grande saudade
Causa do óbito sigilosa: A triste morte da estrela de Eu, A Patroa e as Crianças que quase ninguém sabe
12/05/2023 às 7h50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do seriado exibido no SBT, morreu no ano de 2021, mas a causa o óbito não foi divulgada
Sabemos que a série, “Eu, A Patroa, e as Crianças“, foi um grande sucesso no mundo todo, exibido no Brasil pelo SBT, o canal do Silvio Santos.
No nosso país, a série passou a ser exibida de 14 de julho de 2002, tornando-se uma verdadeira febre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muitos nem imaginam, é que uma estrela que brilhou na atração, foi levada pela morte, e teve a causa do seu óbito sigilosa até hoje.
Quem foi a estrela de Eu, A Patroa e as Crianças que morreu?
Estamos falando da grande atriz Betty White, que deu vida a empregada June, que para quem não lembra, a personagem da atriz tinha poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.
Betty Marion White Ludden foi uma atriz, comediante, apresentadora, dubladora e escritora norte-americana, com a mais longa carreira na televisão que qualquer outro artista.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R$665M: O fim de banco nº1 de Goiânia, GO, após ser vendido ao Itaú por fortuna

Adeus no Shopping RioSul: O fechamento de loja em gigante do RJ por motivo escandaloso

Adeus ao BarraShoppingSul: Fim de unidade de varejista nº1 tira chão das donas de casa

Atriz que fazia Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT, teve triste morte confirmada – Foto Reprodução SBT
A famosa faleceu aos morreu aos 99 anos, 31 de dezembro de 2021, em casa, e não teve a causa do óbito revelada ao público.
Porém, segundo o que foi divulgado pelo site norte-americano TMZ, em dezembro de 2021, a famosa teria sofrido um derrame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do óbito, o agente responsável por cuidar da carreira de Betty White, emitiu um comunicado e disse que, depois de anos a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.
“Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como do mundo que ela tanto amava”, disse a nota.

Betty White em Eu, A Patroa e as Crianças – Foto Reprodução YouTube
Sem dúvidas, a atriz de Eu, A Patroa e as Crianças, deixou uma imensa saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua trajetória.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: