A morte de cinco atores do elenco de “A Favorita” da Globo, que enfrentaram Parkinson, câncer e tragédias como tiro na cabeça
A notícia da morte de cinco atores que fizeram parte de “A Favorita” da Globo, em causas como Parkinson, câncer e tiro na cabeça, deixaram o Brasil em luto.
Luto urgente: Apresentador tem morte confirmada nesta terça (12) aos 62 anos após luta contra câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
A morte grandes talentos deixou o Brasil em luto pela partida de cinco atores que marcaram presença na telinha, especialmente em ‘A Favorita’ da Globo, de acordo com o TV História.
Confira abaixo 5 famosos de A Favorita que morreram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1. Suzana Faini – Iolanda:
Suzana Faini morreu aos 89 anos, em 25 de abril de 2022, no Rio de Janeiro. A complicação do Mal de Parkinson ceifou essa atriz veterana que brilhou em várias novelas, incluindo “A Favorita”.
A última novela dela foi “Espelho da Vida”, em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta quinta (9): Morte de jogador de futebol aclamado é confirmada: “Triste notícia”
● Luto nesta quarta (8): Jornal da Globo confirma morte de ator aclamado no Brasil e causa é mantida em segredo
● Luto hoje (6): Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada e causa é mantida em segredo: “Um grande homem”
2. Nelson Xavier – Edvaldo:
Em 10 de maio de 2017, o ator Nelson Xavier morreu aos 75 anos. Ele faleceu em Uberlândia (MG), vítima de câncer de pulmão. O famoso deixou sua marca em vários trabalhos, e “A Favorita” foi um de seus maiores trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3. Luiz Baccelli – Darcy Queiroz:
O paulistano Luiz Baccelli também marcou presença em “A Favorita”. O famoso morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, por conta de um câncer de rim.
4. Walmor Chagas – Dr. Dante Salvatore:
Walmor Chagas, um dos maiores da TV brasileira, participou de “A Favorita”. Em 18 de janeiro de 2013, aos 82 anos, morreu de forma trágica, cometendo suicídio. O famoso deu um tiro na cabeça.
5. Pietro Mário – Padre José:
Pietro Mário brilhou como Padre José e em muitos outros papéis. Aos 81 anos, ele morreu em 31 de agosto de 2020, depois de uma batalha contra a Covid-19. Uma parada cardíaca foi a causa de sua morte.