A triste morte de grandes nomes que brilharam em Chocolate com Pimenta, da Globo
Antes de mais nada, Chocolate com Pimenta foi produzida pela TV Globo e exibida originalmente de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, contando com um verdadeiro elenco de peso, a novela marcou gerações e até hoje é lembrada com muito carinho por todos que se apaixonaram pela trama. Contudo, o que muita gente não imagina, é que muitos desses nomes já não estão mais entre nós.
Assim, nesta sexta-feira (19), vocês irão conferir a triste perda de 5 atores de Chocolate com Pimenta, da Globo, com AVC, mal súbito e até câncer terminal. As informações são do portal Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando do ator Jorge Fernando. O ator e diretor morreu em 27 de outubro de 2019, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele enfrentava sequelas de um acidente vascular cerebral desde janeiro de 2017.
E quem não lembra de Cláudio Correa e Castro? O Conde Klaus foi um dos últimos personagens de Cláudio Corrêa e Castro na TV. Ele morreu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estava internado desde junho daquele ano e sofria de obesidade excessiva, hipertensão e diabetes. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
Além disso, no ano de 2022, morreu o ator Mário César Camargo, que participou de Chocolate com Pimenta como o maquinista que quase expulsou Ana Francisca (Mariana Ximenes) de um trem no primeiro capítulo. Ele teve um mal súbito aos 75 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também não podemos esquecer do ator Carlos Alberto, que foi outro que fez ponta na trama como o juiz Almerindo, responsável pelos julgamentos em que Ana Francisca e Jezebel (Elizabeth Savalla) disputam a fábrica de chocolates Bombom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Miriam Pires?
Ele morreu em 6 de maio de 2007 após ser diagnosticado com um câncer em estado avançado.
E por fim, podemos citar a atriz Miriam Pires, que morreu em 7 de setembro de 2004, aos 77 anos, em decorrência de uma toxopalsmose que atingiu o cérebro.