grande perda

Parada cardíaca e Alzheimer: A triste perda de estrela de ‘Os Trapalhões’, da Globo, após morrer sozinho

A triste perda de estrela de ‘Os Trapalhões’, da Globo - Montagem TVFOCO

A triste perda de estrela de ‘Os Trapalhões’, da Globo - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba todos os detalhes sobre a triste morte de grande estrela de ‘Os Trapalhões’

E quem não lembra do famoso seriado Os Trapalhões? A atração estrelada por Renato Aragão, o Didi, sem dúvidas, foi um dos grandes sucessos da Globo.

Contudo, o que muita gente não imagina, é que alguns dos pilares do elenco de Os Trapalhões, já não estão mais entre nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como, por exemplo, hoje iremos falar sobre a triste perda de uma grande estrela, que simplesmente morreu sozinho. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Carlos Kurt. As informações estão disponíveis no Wikipédia.

O que aconteceu com Carlos Kurt?

De acordo com as informações que foram divulgadas, Carlos Kurt, nome artístico de José Carlos Kunstat foi um ator e humorista brasileiro. Ficou conhecido por suas participações como vilão nos programas e filmes dos Trapalhões, nos quais era geralmente apelidado de “Alemão”.

O famoso fez parte do elenco de diversos filmes de pornochanchada, e em programas humorísticos na TV Excelsior e na Tupi. Em 1975 atuou em seu primeiro filme ao lado dos Trapalhões, como o vilão Ali Tuffi em Simbad, o Marujo Trapalhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, mas o que muita gente nem imagina, é que década de 90, Kurt descobriu estar sofrendo de Mal de Alzheimer.

Carlos Kurt – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, ao saber da doença ele ficou incapaz de continuar trabalhando devido aos problemas de saúde, aposentou-se da carreira artística. A partir de 1996, passou a morar com a mulher, Celina Lessa Kumstat, e a filha Barbara no Retiro dos Artistas, na zona Oeste do Rio.  Kurt também teve mais dois filhos: Carlos José e Ricardo.

As informações dão conta ainda de que Kurt faleceu em 4 de março de 2003, vítima de uma parada cardíaca por conta do mal de Alzheimer. Na época, ele morreu sozinho, pois estava aposentado e esquecido pelo público.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile