777 Partners vendeu estrela do Vasco por milhões
Vivendo momento delicado no campeonato brasileiro, onde ocupa a 18° posição, o Vasco tem grandes chances de cair, mas, ainda há esperança na colina. Com os investimentos que fez na última janela, o clube espera reverter esse caminho.
Além de adquirir novos jogadores, a 777, Saf responsável pelo Vasco fez também grandes vendas. Como a do Pedro Raul para o Toluca do México em julho desse ano. Conforme informações do Globo Esporte, a transferência do craque para o futebol mexicano fez o clube da Colina faturar US$ 5 milhões (R$ 24 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador aceitou retornar ao futebol do México, onde ele defendeu o Juárez em 2021. Hoje, o Vasco tem um time repaginado, e Pedro Raul, que não conseguiu brilhar no clube, conseguiu voltar ao bom futebol em terras mexicanas.
QUEM NÃO VESTIRÁ MAIS A CAMISA DO VASCÃO?
Ramon Diaz reprovou um craque de peso que não vestirá mais a camisa do Vasco. Vamos conferir todos os detalhes?De acordo com informações divulgadas pelo portal Bola Vip, o professor fez alguns ajustes no time titular, bem como no comportamento dos jogadores durante o dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o treinador segue avaliando os seus atletas do atual elenco e alguns deles acabaram não tendo chances de jogar. Podemos citar como exemplo o lateral-esquerdo Jefferson, contratado no dia 28/07/2023, chegou ao Vasco da Gama para ser reserva absoluto de Lucas Piton. Contudo, até o momento, o Vasco disputou sete partidas e Jefferson sequer foi relacionado.
Acontece que conforme o que foi divulgado pela fonte, ele não agradou à comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, em torno da possível permanência de Ramon Diaz para 2024, o time já estaria analisando uma conversa com o Atlético-GO para uma liberação do atleta no fim da temporada.