Tradicional e amada empresa brasileira, após anos de existência, se viu obrigada a fechar as portas após enfrentar situação delicada
Era meados de março de 2023, uma tradicional e conhecidíssima loja do segmento de doces, fez um triste comunicado após uma situação delicadíssima pela qual a dona do negócio enfrentou.
Estamos falando da empresa “Bruna Trufas” , fundada no ano de 2009 e idealizada pela empresária Bruna Tossi Longarai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O negócio que começou apenas com as vendas de trufas, cresceu tanto que se tornou uma das principais docerias do Rio Grande do Sul, sendo referência até hoje quando se fala em chocolate de qualidade.
Motivos de força maior …
Para a tristeza de muitos fãs e clientes da marca, não é possível mais comprar esses doces deliciosos através das suas lojas.
Isso porque através de um comunicado dado pelas redes sociais oficiais da marca, a fundadora explicou que as suas lojas físicas seriam TODAS fechadas e, por meio de um vídeo comovente, ela explicou a real razão por trás dessa atitude drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Bruna Tossi passou por situação delicada ao enfrentar alguns problemas de saúde e ser diagnosticada com a doença de Crohn, uma inflamação crônica do trato gastrointestinal, que se agravou nos últimos anos.
Com as internações e cirurgias que enfrentou, mas ainda focada e dedicada ao trabalho, também desenvolveu a síndrome de Burnout*, o que acabou determinando que ela decidisse fechar as lojas físicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade
Qual a situação atual da empresa
Apesar de toda a tristeza envolvendo o fechamento das lojas físicas, os amantes das delícias da “Bruna Trufas” ainda podem encontra-la por meio de aplicativos de entrega delivery, como o IFood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a empresária, também deixou claro por meio do perfil oficial, que ela está se reinventando e passando por essa restruturação que irá permitir que ela continue a atender porem, como mencionamos, através do delivery, a principio somente na cidade de Canoas.
No pronunciamento ela avisou:
“Os objetivos com esse pronunciamento são três coisas específicas: mostrar para as pessoas que sempre há tempo de se reinventar, que tamanho não é documento e que seu negócio pode ser muito próspero se ele for enxuto”– Explicou ela
Vale mencionar que ela continua postando novidades por meio do mesmo perfil e dicas para alcançar o melhor desempenho no ramo dos doces.
O seu perfil tem crescido cada vez mais nas redes, fazendo com que seu sucesso permaneça vivo apesar das circunstancias.
Hoje ela conta com 255 mil seguidores e, de acordo com as últimas postagens, ao que parece ela também está oferecendo alguns cursos aonde a mesma ensina sua metodologia no universo dos doces.