A TV Globo vetou acontecimentos no BBB21 e Sarah é acusada de bifobia
A exibição do BBB21 desta sexta-feira, na TV Globo, vetou momentos importantes que ocorreu durante o dia no reality. O mais polêmico, que ganhou repercussão pelos internautas, foi o comentário feito por Sarah. Na ocasião, a sister suspeitou do beijo que Lucas Penteado deu Gil, durante a festa Holi Festival e disse: “Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argumento feito pela consultora de marketing, causou impactos negativos nas redes sociais e uma queda na sua torcida. Após este ocorrido a sister foi acusada de bifobia.
+BBB21: Sarah alerta brothers e diz que Projota está cavando a própria cova: “Vai sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora privilegia Projota
A TV Globo Omitiu outro momento, foi quando o apresentador Tiago Leifert repreendeu Pocah, no instante que a sister apresentou atitude incoerente com as regras do programa. Com raiva por ficar de fora da Prova do Anjo, durante a dinâmica de sorteio ela jogou a bolinha para o alto. No instante Tiago fez ela corrigir o ato e pediu que juntasse o objeto que jogou, isso a TV Globo não mostrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um episódio de fora da exibição do programa na TV Globo, ocorreu com Projota, quanto ele estava com o castigo do monstro. O cantor não se sentiu bem com a roupa que fazia parte do castigo, na qual ocasionou uma crise claustrofóbica impedindo o cantor de continuar vestido. A parte cortada pela produção da Tv Globo, foi quando Projota pediu que o ajudasse com a roupa que estava lhe incomodando e acabou passando mal. O brother foi atendido e sua fantasia recebeu ajustes, onde foi removida uma parte do figurino, que antes, a parte de cima tinha gola alta, após os reajustes retornou com a gola normal.