MACABRO

A última fala macabra de astro do Chaves a colega de elenco antes de morrer: “A gente se vê no inferno”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Elenco do seriado Chaves reunido - Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaves foi e continua sendo um dos seriados mais queridos pelo grande público

Apesar de já fazerem décadas desde sua exibição, o seriado Chaves, sem sombra de dúvidas, é um verdadeiro fenômeno da TV. De origem mexicana, a produção foi ao ar por anos no SBT, sempre mostrando seu favoritismo no canal de Silvio Santos. 

A obra contou com um elenco de grandes estrelas que ficaram eternizadas na memória do público, como é o caso do Seu Madruga, responsável por fazer o público dar boas gargalhadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astro foi interpretado pelo ator Ramón Valdés, que faleceu em 1988, aos 64 anos. A morte se deu devido um câncer de estômago que se espalhou pelo corpo e atingiu sua coluna vertebral.

Antes da morte, Carlos Villagrán, colega de elenco no Chaves e intérprete do Quico, foi visitar Seu Madruga no hospital e ouviu algo macabro dele pouco antes de partir. Segundo o famoso, quando o enfermo o viu triste pela situação, esboçou uma tristeza imensa.

Ramón Valdés como Seu Madruga e na vida real (Foto: Reprodução/Televisa/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Ramón soltou uma frase inesquecível ao amigo. “Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá. ‘No céu?’ ‘Não, no inferno'”, contou o famoso sobre o encontro com a afirmativa macabra.

É importante destacar que tudo não passou de mais um momento cômico que Seu Madruga fez, porém, não deixou de ser macabro e assustador para muita gente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu Madruga e Quico – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Chaves saiu da TV?

Em Julho de 2020, os seriados mexicanos “Chaves” e “Chapolin” foram tirados do ar abruptamente de todas as plataformas de streaming e canais que eram transmitidos, fosse no Multishow, ou na emissora que os consagraram, o SBT.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile