Dramalhão mexicano dá as caras no streaming da Globoplay
A Usurpadora, novela da Televisa estrelada por Gabriela Spanic, chega hoje, segunda-feira (15), na Globoplay entre outras novelas nacionais inéditas no streaming, Bebê a Bordo (1988) e Cama de Gato (2009), clássicos absolutos da Globo.
A Usurpadora, é famosa no Brasil graças ao SBT, e o enredo é simples e muito conhecido do público, que acompanha as gêmeas Paola e Paulina (Spanic), as duas irmãs gêmeas que se conhecem apenas quando adultas. Em um intricado plano para desfrutar a vida ao lado de seus amantes, Paola obriga Paulina a assumir seu lugar na família Bracho, que inclui o marido Carlos Daniel (Fernando Colunga) e os dois filhos pequenos, Carlinhos e Lizete. Para a fúria da vilã, Paola, sua irmã Paulina se dá bem com toda família e resolve muitos conflitso na Mansão Bracho, desde salvar a fortuna da família, até se apaixonar pelo ‘cunhado’.
A Usurpadora é um dos maiores sucessos de audiência da Televisa na década de 1990, e chegou ao Brasil em 1999. Os índices da primeira exibição no canal de Silvio Santos chegaram a incomodar o Jornal Nacional e a novela Suave Veneno de Agnaldo Silva. Por conta disto, o folhetim ganhou inúmeras reprises, foram 6 no total, a última delas em 2016 em um compacto de 51 capítulos.
Catálogo recheado de SBT
A Usurpadora agora vem completa na Globoplay, incluindo abertura e créditos inéditos no Brasil, com a música tema da banda Pandora “La Usurpadora”. O dramalhão mexicano integra a lista de produções latino-americanas anunciada pelo Globoplay tempos atrás, com obras recentes e outras conhecidas em todo o mundo. Entre as já disponibilizadas, de clássicos, estão Marimar (1994), com Thalia no papel-título, e futuramente, até Maria do Bairro dará as caras, todas sucessos na programação do SBT no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE