Com o fracasso da novela inédita A Usurpadora, o SBT tomou uma decisão chocante sobre seu horário nobre e pôs fim a novela que nem estreou
O SBT já não sabe mais o que fazer com o seu horário nobre, que acumula derrota atrás de derrota para a Record, no momento consolidada com seus folhetins bíblicos e com a série Quando Chama o Coração, que se mostrou uma aposta acertada na faixa posterior à novela e vem registrando a vice-liderança isolada.
A emissora de Silvio Santos já fez várias tentativas para tentar reverter essa situação, sendo que uma delas foi estrear o remake da novela A Usurpadora, que acabou registrando péssima audiência e foi derrotada em todos os capítulos pela Record, mesmo tendo despertado certa curiosidade em seu início no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Usurpadora fracassou no SBT
E esse fracasso acabou comprometendo também a programação que o canal pretendia exibir nos próximos meses. É que o SBT pretendia estrear a novela Se Nos Deixam no mesmo horário em que colocou A Usurpadora no horário nobre, mas acabou desistindo em relação a essa decisão sobre os próximos meses.
Segundo o portal TV Pop, a decisão se deu, além desse fator, devido ao fato de que Se Nos Deixam concorreria diretamente com os primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol, que embora não esteja registrando boa audiência seria uma trama a mais para dividir o público, o que derrubaria a audiência do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem data de estreia definida
O SBT, no entanto, diz que as informações sobre o cancelamento da exibição de Se Nos Deixam “não procede” e que “ainda não há data definida para a estreia”. As chamadas da trama já estão sendo exibidas, mas já não contam mais com a informação de que estreará no horário nobre, como no início.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE