Novela mexicana desbanca as brasileiras no catálogo da Globoplay
A telenovela clássica e sucesso de audiência em outrora no SBT, A Usurpadora (1998), estreou no serviço de streaming da Globoplay e já está abalando as estruturas da plataforma. Lançada por lá na última quarta-feira (17), a obra protagonizada por Gabriela Spanic já se encontra no topo do ranking de atrações mais vistas da rede de streaming do Grupo Globo.
+Audiência 22/11: Estreia de Quanto Mais Vida, Melhor! chega perto de novela das nove e Gênesis termina estourando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Erick Matheus Nery no portal Notícias da TV, a produção mexicana da Televisa tirou de Um Lugar ao Sol e de Verdades Secretas 2 o título de maior audiência do Globoplay nesta segunda (22), jogando-as respectivamente para o segundo e o terceiro lugar.
Tal fato não deixa de ser uma surpresa, já que A Usurpadora foi reprisada à exaustão na TV brasileira pelo SBT, que a levou ao ar nada menos do que sete vezes – nem todas com boa audiência. Inclusive, o canal de Silvio Santos transmitiu recentemente o remake de 2019 da história, que fracassou em seu horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o Ranking dos mais vistos na Globoplay:
1 -Usurpadora – Novela;
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- Um Lugar ao Sol – Novela;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3- Verdades Secretas 2 – Novela;
4 – Panama – Filme;
5 – O Silêncio da Chuva – Filme;
6 – The Equalizer – Série;
7 – Ludmilla: Rainha da Favela – Série;
8 – Márcio Donato: Eu Odeio Viver – Comédia;
9 – Lady Night – Talk Show;
10 – Amor entre os Juncos – Filme
+Em ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro faz promessa à Solange Gomes para a formação da décima roça
O enredo
O folhetim A Usurpadora disponível na Globoplay conta a história de Paulina Martins (Gabriela Spanic), jovem humilde que vive no litoral mexicano e descobre ser idêntica à milionária Paola Bracho (Gabriela Spanic). Perversa, Paola obriga a sósia a assumir sua própria personalidade diante de Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da vilã, por quem Paulina se apaixona.