Silvio Santos, dono do SBT, bateu o martelo e vendeu sua TV
Silvio Santos é um dos principais nomes da TV brasileira. Prova disso é que ele está eternizado na história da televisão no país. O dono do SBT mostra que além de talento e carisma, é um empresário de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a trajetória dele, sabe que além do SBT, ele tem muitos outros empreendimentos, como a Jequiti. Mas, além do seu amado canal, ele também tinha um outro negócio relacionado a comunicação e foi exatamente esse que ele resolveu se desfazer.
Conforme informações divulgadas por Flávio Ricco em julho, apos mais de três décadas, Silvio Santos vendeu a TV Alphaville para a Brasil TecPar. Para quem não sabe, a empresa oferece serviços de televisão por assinatura e internet. Recentemente, eles haviam expandido e modernizado sua cobertura em rede de fibra óptica para as cidades de Barueri, Cotia, Jandira, Cajamar e Itapevi.
“A TV Alphaville está alinhada aos direcionamentos estratégicos de proximidade com o cliente que o Brasil TecPar também prioriza, abrangendo diferentes nichos de mercado, como residencial, condomínios e empresas”, dizia o comunicado do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a empresa que era da família Abravanel, disse: “Acabamos de acertar um acordo societário com uma das maiores empresas de telecomunicações do país, a Brasil Tecpar. Tivemos muito cuidado em escolher a melhor empresa para nos ajudar a crescer e trazer ainda mais tecnologia aos nossos assinantes.
QUEM É TÃO RICO QUANTO SILVIO?
O Ratinho, um dos principais apresentadores da atualidade, ao longo de sua carreira conquistou uma fortuna absurda, inclusive se tornando tão rico quanto Silvio Santos, e é dono de uma empresa rival da Band e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes do SBT, o veterano tem um programa diário, mas não é apenas atrás das telas que vem todo o seu dinheiro, isso porque também faz diversos investimentos, sempre planejando aumentar o patrimônio.
Ratinho se tornou proprietário da Rádio Massa FM, que antigamente tinha o nome de Rádio Estadão, e viu o sucesso ser tão grande, que acabou transportando isso para a televisão.