Vídeo exibido pela Globo no BBB 20 deu a entender que Daniel não brochou com Marcela, mas sim se controlou para não transar dentro da casa
O BBB 20, reality show da TV Globo comandado por Tiago Leifert, tem movimentado bastante as redes sociais desde sua estreia em janeiro e, não tem um dia sequer, que o programa não fique entre os assuntos mais comentados no Twitter. Nessa terça-feira, 10, por exemplo, o nome de Daniel ficou entre os termos mais repercutidos pelos internautas por conta de uma suposta brochada do brother embaixo do edredom com Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das terças-feiras, no BBB 20 ser tradicionalmente quente por se tratar de um dia de paredão, o que dominou as redes sociais acabou sendo o acontecido entre Daniel e Marcela, quando os dois, aparentemente, tentaram apimentar a relação dentro do confinamento no programa da Globo, partir para o sexo, mas o gaúcho supostamente não conseguir e brochar.
Em entrevista ao portal de notícias UOL, Tomás Lenhardt, irmão gêmeo de Daniel, negou que o irmão tenha brochado e atribuiu o episódio, no qual ele diz “não vou conseguir”, ao fato do modelo ter se controlado para não transar com Marcela dentro da casa e ao vivo para todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele [Daniel] brochou. Na verdade ele disse ‘não vou conseguir’ no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela [Marcela]. Mas eles não querem transar lá”, justificou Tomás.
Vídeo exibido pela Globo no BBB corrobora tese do irmão de Daniel
O episódio da suposta brochada do modelo na cama com Marcela também foi repercutido durante a edição do BBB editada pela Globo. E, de acordo com o que foi mostrado, a tese de Tomas Lenhardt parece ter sido verdadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo exibiu um vídeo completo do momento, durante o quadro do humorista Rafael Portugal, e o diálogo vai de encontro ao que foi sustentado por Tomás, de que Daniel controlou o próprio tesão para não transar dentro da casa. “Vamos controlar, a gente está controlando”, diz o brother para Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada é tão ruim que não possa piorar pic.twitter.com/2hqkNVDcjH
— MG (@schincariolgabi) March 11, 2020
De queridinho a ’embuste’ do BBB 20
Daniel entrou no BBB 20 após vencer disputa contra outro brother na casa de vidro. Quando foi anunciado, o gaúcho ganhou a simpatia dos internautas, mas não demorou muito para passar de queridinho a “embuste” pelos fãs do programa da Globo.
Assim que entrou no BBB 20, o modelo reportou todas as informações passadas pelo público externo, disse à Manu Gavassi que seu namorado havia aceitado o pedido de compromisso, denunciou o esquema dos participantes para detonar as mulheres do programa e se agarrou em Marcela, com quem passou a se envolver amorosamente.
Para os telespectadores do programa da Globo, Daniel demonstrou interesse em Marcela apenas por causa da popularidade da sister fora da casa. O cenário agora é outro e a média já não é mais tão querida, tampouco favorita a levar o prêmio, e muitos culpam o modelo por isso. No confinamento, ele já levou várias punições e perdeu muitas estalecas, com a sister sempre “passando pano” para as atitudes do companheiro, o que irritou o público que acompanha o BBB 20, que agora pede a saída dos dois.