Marcelo Médici falou de Paulo Gustavo e o que ele disse surpreendeu muitas pessoas
Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, continua sendo assunto na mídia e vez ou outra vira assunto principalmente por conta de seu legado e genialidade. O humorista mostrou que tinha um talento absurdo e fez sucesso com seus personagens. Dessa vez, quem resolveu expor o artista foi Marcelo Médici.
Durante entrevista para o canal Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o ator acabou falando sobre a convivência com o humorista e abriu o coração: “O Paulo Gustavo era uma força da natureza, ele tinha uma coisa tão forte que o dia podia ser ótimo e você morria de rir, mas ele podia também causar, dá uma travada aí se ele não gostasse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Médici ainda explicou que não ficou amigo de Paulo Gustavo por conta de uma questão geográfica. Como eles viviam momentos diferentes da carreira, quase não dava tempo se encontrar. “Mas, o Paulo Gustavo era muito engraçado, sinto muita falta de mandar umas bobagens para ele e ele respondia morrendo de rir”, contou o ator.
“Ele era um cara super generoso na vida. Ele queria ser uma estrela e virou uma estrela”, revelou Marcelo Médici. O humorista ainda revelou que recebeu ajuda de Paulo Gustavo quando foi chamado para fazer um filme, mas não tinha a menor ideia de qual cachê deveria receber. Prontamente, o filho de Dea Lúcia se prontificou para ajudá-lo.
Marcelo Médici ainda deu a entender que quando o famos estava um pouco irritado nos bastidores ele se tornava uma verdadeira “força da natureza”. O ator ainda fez questão de elogiar a criatividade fora do comum do ex-marido de Thales Bretas. “Ele era engraçado, engraçado na vida”, disparou ele, fazendo Rafinha Bastos concordar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE