Espirito de Alexandre vai reencarnar após sua morte para se vingar
A Viagem, em reprise atualmente no Canal Viva, vem sendo um grande sucesso de repercussão. Nos próximos capítulos da trama, Alexandre (Guilherme Fontes) será condenado a 18 anos de prisão por latrocínio. Porém, o vilão ficará desesperado ao não receber a visita de nenhum familiar na cadeia.
Revoltado com o desprezo da família, o bandido causará uma confusão na prisão de forma proposital e vai parar na enfermaria. Por lá, Alexandre aproveita o descuido do médico e toma uma dose alta de analgésico, acabando com a própria vida. Em seu velório, algo sobrenatural vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Laços de Família: Capitu é humilhada, tem verdade exposta e sai no tapa com Clara
+Flor do Caribe: Guiomar leva Candinho na casa de Dionísio e revela que milionário é pai do aluado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Haja Coração: Aparício se revolta com o que descobre sobre Fedora e parte para cima da filha
O espírito de Alexandre tentará agredir o cunhado Téo (Maurício Mattar) e o irmão Raul (Miguel Falabella), mas não vai conseguir. Depois disso ele vai para o Vale dos Suicidas e começa a influenciar na vida de vários personagens de A Viagem na tentativa de se vingar por tudo que ocorreu em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, a equipe cinematográfica de A Viagem aproveitou uma pedreira desativada no Rio de Janeiro para criar o Vale das Sombras. Na filosofia espírita, é uma espécie purgatório onde almas mal resolvidas e possessivas precisam resolver suas questões para evoluírem espiritualmente.